-

Vestidos Para Gordinhas Verão 2012









A silhueta dos vestidos da moda plus size verão 2012, para as gordinhas, chega cheia de charme, elegância e bem democrática; permitindo às mulheres mais voluptuosas valorizarem suas formas e realçarem seus estilos. Com uma paleta de cores discretas e delicadas, os vestidos para a próxima temporada de calor, aparecem em cores neutras e pastéis, com nuances rosadas, off-white e nude, pontuadas por cores mais intensa de azul, laranja, roxo e vinho.

Os vestidos aparecem assimétricos e fluidos, com recortes laterais, drapeados na diagonal, com leves transparências e tecidos rendados e aveludados. Ideais para produções diurnas, os vestidos trazem modelos em tecidos leves, e detalhes especiais, e caimento perfeito, as que não oferecem volume exagerado. Com tons em degradê ou elegantes tie-dye, os vestidos trazem uma estética mais fresca e jovial, que tem tudo para virar hit do Verão 2012.

Se a proposta for um look noturno, ou produções mais elaboradas, os vestidos aparecem com comprimento mais longo, muita fluidez, e cheios de detalhes, a exemplo de faixas marcando bem a cintura, e sensuais decotes arredondados e em “v”, para valorizar o busto e silhueta no estilo sereia. Além de vestidos em cortes retos, com tecidos texturizados e aplicações de brilho localizado, laços e fivelas. Para esses vestidos, as tonalidades variam, podendo ser mais escuras.

Os vestidos curtos também se destacam na moda plus size verão 2012. Perfeitos para serem usados nas festas e badalações, eles surgem com muito estilo e requinte, com cores mais neutras, em nuances claras e escuras, drapeados, com barras assimétricas e muitos tecidos. além da fluidez, bastante vista em todas as peças plus size da próxima estação do sol.

Confira abaixo algumas fotos com sugestões de vestidos para gordinhas da moda verão 2012:




Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion