-

WGSN Tendências Verão 2013


Verão 2013 segundo WGSN

O WGSN é um dos portais de moda mais importantes no cenário mundial, eles tem a atividade de destacar e retratar para o público do mundo fashion quais as principais apostas e tendências de estações que estão por vir. Para o verão 2013 eles não poderiam ficar de fora, não perca a opinião de um dos escritórios mais influentes do universo da moda.

Especialistas da WGSN destacam as “macrotendências” para o verão 2013. Nunca ouviu falar no termo? Elas tomam conta, basicamente, das peças, cores e tecidos que estarão na moda na próxima estação. Segundo eles, os anos 1970 dão as caras através do blazer cropped, que é mais ajustado ao corpo e curtinho. Se fazem presentes também as camisas com laços na gola, que já foram referência nessa década tão importante para a moda.

Dos anos 1960 vêm os vestidos em forma de trapézio, as calças curtinhas e ajustadas, sem falar na saia lápis. As temáticas étnicas também seguem fortíssimas, assumindo o topo das cores mais desejadas os tons terrosos e acinzentados. A mistura da tendência minimalista com a ousadia do étnico forma um contrate lindo e super tendência no verão 2013.

Para quem estava acostumada a andar nas alturas dos grandes saltos de 15 centímetros, chegou a hora de descansar um pouquinho, perdendo cerca de 5 centímetros os calçados aparecem em forma mais básica e confortável. Em contrapartida, os acessórios ficam ainda maiores, as versões “maxi” são uma grande tendência e devem ser apostadas. Colares, brincos, anéis e pulseiras não podem faltar nos looks de verão.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion