-

Escova Portier – Comprar, Preço, é boa?

O mercado dos cosméticos se inova a cada dia, ainda mais quanto às escovas progressivas. 
As mulheres querem o efeito super liso, mas estão também preocupados com a saúde dos cabelos.
 A Escova Portier é uma forma de alisamento dos fios sem formol que trata os fios ao mesmo tempo em que os alisa. Essa escova também tira o frizz (aqueles arrepiados chatos dos fios que teimam em ficar arrepiados), deixando os fios menos armados e alguns totalmente lisos.
 Para os cabelos extremamente lisos a escova portier apenas tira o volume, deixando-os mais soltos e disciplinados.
 Em cabelos mais soltos, ou seja, mas para ondulados do que para crespos, o resultado são cabelos totalmente lisos. Essa nova química, além de deixar os cabelos mais lisos também vem salvar os cabelos que sofreram processo químico com formol. 
Com o uso excessivo de formol nos fios, o cabelo acaba ficando muito frágil, quebrando ou morrendo aos poucos. Infelizmente muitas mulheres só se dão conta dos estragos quando isso nos acontece próprios fios. 


Mas, como funciona a escova portier?

 O responsável pelo alisamento da escova portier é o propilparabeno, composto que ajuda a hidratar os fios.

 Esse composto, além de mudar a estrutura dos fios, ou seja, nos cabelos crespos, deixa os cachos mais soltos e nos ondulados, os fios ficam mais hidratados e são intensamente recuperados. Essas são algumas das vantagens da escova Portier que nutre e alisa os fios. 
O sucesso da escova portier é devido ela promover a recuperação dos fios que passaram com processo com formol, o que até então nenhuma escova progressiva havia conseguido.
 A Escova Portier é licenciada pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) além de serem compatíveis com qualquer tipo de química, inclusive tinturas. Se você tem habilidade para fazer a aplicação em casa e quer comprar a escova portier, o preço é em média R$ 300, a embalagem com um litro, podendo ser usadas muitas vezes.

Fonte:Alisamento.Net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion