-

Roupas com Estampa Xadrez Moda 2012


O xadrez que estava em alta este ano continuará fazendo sucesso em 2012.
 Vestidos lindos em xadrez




 Vejam quantas opções!

 As estampas em xadrez vão continuar na moda e elas possuem um público fiel e que adora este tipo de estampa
 O verão 2012 será a estação das estampas, já que elas estarão em alta tanto em xadrez como em flores e até em frutas.
 E por incrível que pareça as peças são bem bonitas e interessantes podendo ser usadas por mulheres de todas as idades e tipo físico considerando somente que para as mais cheinhas é melhor um xadrez mais discreto. 
O bom é que a moda está muito diversificada e irá agradar a todas as mulheres de qualquer estilo porque as opções serão muitas. 
A popularidade do xadrez é tão grande que vocês encontrarão camisas, shorts, lingeries, biquínis, maiôs, vestidos, blusas, tops, macaquinhos, saias e muito acessórios para todos os gostos. 
O xadrez permite combinações bem interessantes e vocês vão poder usar e abusar de todas as peças porque ficam bem com vários tipos de sapatos e em várias ocasiões.
 Nos desfiles que ditam a moda pudemos ver muitas peças xadrez e com combinações diferentes e que ficaram lindas, por isso é só ficar de olho e fazer a sua. Portanto as peças que vocês tiverem no armário com a estampa xadrez não devem ser descartadas porque poderão ser usadas no verão 2012 que está cheio de cor e looks muito alegres. 
Separamos fotos onde vocês poderão ver como o xadrez poderá ser usado e como fica bonito tanto em vestidos como saias, shorts e camisas. Aproveitem a democracia do verão e usem sem restrição porque vocês farão muito sucesso. 
 As camisas também ficarão lindas com saia e shorts. Muitas opções de peças xadrez para todos os gostos. Vejam o top, a saia e o vestido que femininos e diferentes. 
 Até as mulheres mais cheinhas poderão usar. Uma variedade enorme de combinações. Temos certeza que vocês irão usar peças em xadrez neste verão.


Fonte:Mulher  Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion