-

Vestidos de Noiva 2013: Tendências, Fotos


 
Qual é a mulher que não tem o sonho de casar na igreja de véu e grinalda? 

O casamento é um evento muito esperado por todos, afinal é que irá decidir o futuro de duas pessoas. Sendo assim, são destinados meses, e até anos para a preparação da festa e todos outros elementos que acompanham a cerimônia e também a festa


 Porém, para o público feminino o mais esperado, sem dúvidas é o vestido. Em meio a tantas opções que o mercado disponibiliza, como saber qual é o adequado


 Qual serão as tendências de vestidos de noiva para 2013?

 Fique calma, pois o Tem

 Dicas te responde todas essas dúvidas


 Os vestidos de noiva que irão fazer sucesso em 2013 estão juntando o clássico com o moderno de uma forma em que estão ficando delicados afinal estão valorizando todo o lado feminino de cada mulher. E as opções são variadas, existindo modelos desde os mais soltinhos até os mais justos.
 Com uma cara toda sofisticada, estes vestidos não poderiam deixar de ter a renda que está super em alta.
 E vale aplicá-la em qualquer lugar: fazer um decote bem grande nas costas e colocá-la deixando aparecer à transparência; continuando com o decote, porém na parte da frente e acrescentar a renda prendendo-a no pescoço; manguinhas de renda; saia de renda… Enfim, deixe sua imaginação fluir e dê dicas para a sua costureira.


O que está sendo muito utilizado também, são aqueles vestidos duplos, ou seja, há um corpete com uma saia longa para ser utilizada na igreja; escondida, embaixo, tem uma saia mais curta que é para a noiva se sentir mais a vontade durante a festa.
 E para quem acha que noiva deve estar exclusivamente de branco, está muito enganado, já que as grandes grifes já estão apostando em incrementar os vestidos com outras cores, e por incrível que pareça, a que está predominando é o preto. Para complementar e atrair ainda mais a atenção, compre uma coroa que “converse” com o vestido. 


Dessa forma, vá a um cabeleireiro que faça um penteado adequado para este tipo de acessório. A maquiagem também é fundamental para compor o look da noiva! 

 Lembre-se de quando for alugar ou comprar o seu vestido de noiva pesquisar bem, primeiramente para encontrar algo de qualidade e segundo para não pagar um preço abusivo. 
Fique atenta também para escolher um modelo no qual você se sinta confortável, afinal serão algumas horas que estará vestida com ele.



 

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion