-

Como dar Volume aos Cabelos

Dicas para ter os cabelos com volume Grande parte das mulheres sofre com o volume dos fios, por isso elas estão sempre buscando novas alternativas e truques para deixar as madeixas mais comportadas.
 No entanto, existem também mulheres que possuem os seus fios bem fininhos e ausentes de volume, o qual é desejado, muitas vezes. 


Se você também tem os cabelos assim, veja como ganhar volume com algumas técnicas e produtos:

 Para quem deseja ganhar volume nos fios, uma ótima alternativa é fazer o uso de certos produtos para cabelo, como os mousses. 

Este tipo de produto serve para dar mais consistência aos fios e, por consequência, mais volume

 O mousse é utilizado com os cabelos ainda úmidos, aplicando a quantidade adequada no comprimento dos fios, deixando que eles sequem naturalmente. 
 Além dos produtos que garantem o volume para os fios, os cortes também podem fazer uma grande diferença no seu visual.
 Para quem deseja garantir mais volume aos cabelos, a melhor opção são os cortes desconectados, como os que contam com várias camadas em diferentes alturas e pontas repicadas. 
O uso dos equipamentos de beleza, como o secador e o baby liss, utilizado para fazer cachos, também podem ser muito úteis para garantir volume moderado aos fios. 
Com o secador, indicados sempre a escovação fazendo um movimento para cima, dando um jato na raiz, assim os fios ficam mais cheios. 
O baby liss também é uma maneira de ganhar volume. Faça os cachos e desmanche-os com os dedos, ganhando assim uma aparência de crespo natural.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion