-

Tendência Tecidos Primavera Verão 2013


Primavera/verão 2013 – tecidos 

As tendências para o verão 2013 já estão dando o que falar

Nem bem o friozinho chegou e o mundo da moda já está pensando na estação mais quente do ano

Já falamos no blog das próximas tendências para as roupas e calçados, cabelos e maquiagens, agora vamos falar sobre os tecidos que irão dar vida aos modelos de peças da estação.
 No próximo verão a moda estará bastante diversificada, mas há uma forte aposta nos tecidos em tonalidades pasteis, os tons de amarelo, verde água, lilás, coral, azul e outras aparecem muito forte e até misturados entre si. 
Os tecidos que levam essas cores e formam a tendência são, geralmente, chiffons e sedas, para garantir uma maior elegância e requinte aos looks. 
Para quem adora uma estampa, elas também estarão presentes no verão 2013, principalmente os desenhos inspirados no clima tropical, com frutas e palmeiras.
 Além dessa proposta praiana, outra estampa também virá com tudo, aliás, elas já está fazendo sucesso, são os desenhos característicos de lenços. 

Eles aparecem em vestidos, calças, saias e blusas

 Desde o verão passado a tendência dos tecidos florais está muito forte e ela tende a continuar fazendo sucesso em 2013. 
Os vestidos longos, assim como as saias, as blusinhas e outras peças ainda aparecerão com os mais diferentes tipos de flores. 

Aproveite as peças do verão 2012, pois elas ainda serão muito úteis na próxima estação.

As transparências também são uma tendência que já vem forte desde o verão 2012, está passando pelo outono/inverno e irá se manter forte até o verão. Assim como ela, os plissados também estarão muito fortes, principalmente na confecção de saias longas e curtas.

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion