-

Calçados Femininos Verão 2013

Os calçados femininos verão 2013 estão com novas tendências e designer muito modernos

As tendências fortes trabalham brilho, metalizados e também tons pastéis derivados da tendência do candy colors. 

Um arraso de coleção, você vai amar! 

 Se você se lembra do mule com boas recordações pode vibrar pois ele voltou com muita força, porém se você tem medo do estilo, fique tranquila, ele veio muito repaginado e com um charme sem igual. 
Mules verão 2013, sapatos channel de bico fino chiquérrimos e também sandálias com tornozeleiras são tendências para os sapatos femininos que vão cair no gosto de todas. As novidades dos calçados femininos verão 2013 também aparecem nos scarpins e nos tamancos. 


Scarpins de bico fino e muito estilo fazem desta coleção puro luxo, já os tamancos são deliciosos sem perder nada na beleza.


Sapatos Femininos 2013 


 Se você ama sapatos e sabe valorizar uma boa coleção, fique tranquila pois neste ano as novidades estão arrasadoras.


Sapatos femininos nos tons de amarelo, azul celeste, verde água, lilas e branco são certeza de sucesso além de todos os modelos de sapatos com metalizados e brilhos de todas as formas
 Calçados femininos de marcas nacionais e importados trazem nesta coleção muito charme e feminilidade. Designers de primeira linha deixam a coleção primavera verão 2013 surpreendente aliando conforto e sofisticação. 
Chegou a vez de você ousar e apostar em calçados com glitter, com verniz, metalizados, tons de prata, bronze e dourado além de apostar numa coleção que tem a cara do verão com cores alegres e delicadas.


  

Fonte:Perfeita Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion