-

Coleção Pronovias 2013

 
Pronovias 2013

 A marca espanhola Pronovias faz um enorme sucesso dentro do mercado da moda especializada desde 1964. Agora, para o ano de 2013, a sua nova coleção seguiu a linha dos modelos clássicos e bem tradicionais, mas sem nunca perder o glamour e sofisticação. 
 Os modelos da Pronovias atendem a todos os gostos, os vestidos vão desde os mais sequinhos, com poucos detalhes até aqueles mais volumosos e pomposos, cheios de rendas, bordados e tudo o mais que uma noiva pode ter direito. As futuras esposas podem escolher entre tomara que caia, ombro só, curtininhas, manga longa, costas de fora, entre outros
Quanto a cor dos vestidos não há dúvidas, branco para todas as noivas, em diferente estilos, mas ninguém toma o lugar dele. Agora, nos materiais a variedade é enorme. Alguns modelos são feitos em cetim/seda branca, com aplicação de rendas bordadas, outros possuem lindas saias volumosas com tule também bordado. Uma característica chamativa dessa nova coleção foi a aposta em vestidos com rachas. O que parece um pouco ousado para as noivas, contrastou com os detalhes clássicas de rendas, bordados e véus. Podemos ver alguns vestidos com esse novo formato, que parece ser uma ótima aposta para as noivas que desejam fugir do óbvio no dia de dizer o “sim”. 
O estilo sereia também faz muito sucesso e não poderia ficar de fora da nova coleção da Pronovias. Indicado para quem tem um corpo bem desenhado e com tudo no lugar, o vestido vem ajustado percorrendo toda a silhueta e só abre sua saia abaixo dos joelhos. É um modelo muito elegante e bastante charmosos, vale investir. 

Confira abaixo algumas fotos da coleção Pronoivas 2013:
  

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion