-

Vestidos de noiva das Princesas Disney

Existem dois momentos na vida onde uma mulher pode se sentir uma princesa de verdade: festa de debutante e casamento

Vestido enorme, jóias brilhantes, cabelo de gala, flashs de camera, tradições e todas frescurinhas que conseguem fazer uma garota se sentir especial, mesmo que ela jamais tenha se sentido tão desconfortável. Desde 2007 a Disney possui uma linha de vestidos de noiva, a Disney Fairy Tale Weddings. 
 
A coleção desse ano tem vestidos desenhados pelo estilista de noivas Alfred Angelo
 Os preços vão de $599 a $1,199 e um detalhe legal é que eles têm tamanhos que vestem plus size. Ariel

 (A Pequena Sereia) Cinderela Jasmine (Aladdin) Aurora (Bela Adormecida) 
 
Branca de Neve Tiana (A Princesa e o Sapo) e Bela (A Bela e a Fera)
 
 Posso casar amanhã? 
Com qualquer um desses!!! 
 
(mentira, eu não sou muito fã de ombro único, então dispenso os vestidos da Aurora e da Tiana! heh) 
 
O da Ariel e da Branca de Neve são meus favoritos!
 
 PS: Já sei que algumas vão perguntar pq eu não casei ainda, então: pq meu pai esqueceu de ficar rico, e se eu quiser festão, vou ter que gastar meu suado dinheirinho (e tou com dó por enquanto)!!!
 
( Fora que convenhamos, a indústria de casamento aqui no Brasil é superfaturada
 
 Ou vai dizer que com esse valor que eu citei no começo do post você compra algum vestido? 
Má neeeem! 
 
Fonte:http://www.justlia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion