-

Informações de Maquiagem 2013

As maquiagens são utilizadas por grande parte das mulheres em especial. Os homens também as utilizam, porém em um número muito menor. Existem produtos específicos para as mulheres que desejam arrasar em eventos diferenciados. Em desfiles de modas é possível encontrar as tendências que serão utilizadas para o ano de 2013. Através disso você acaba encontrando o que mais combina com você também. Veja abaixo algumas das tendências que serão usadas: Sombras metalizadas. As mulheres podem abusar em um evento com muito glamour através das sombras metalizadas, principalmente a dourada. O bronze e o azul também são recomendadas para eventos noturnos. As cores tropicais como laranja, baby blue e outras serão usadas.
empresa M.A.C usou e abusou do batom com efeito cintilante

 Isso faz com que as mulheres brilhem ainda mais, porém é preciso saber combinar tudo o que estão utilizando.

Os batons para este efeito vão do mais claro (nude) ao mais extravagante como o Pink

Na SPFW (São Paulo Fashion Week) foram apresentadas maquiagens que chamaram atenção de centenas de pessoas como é o caso da iódice que traz bronzer, iluminador e lábios Pink.
Também foi feita com M.A.C com lápis embrace e pigmento Fucshia. Ainda na SPFW a Têca (marca) que é a utilização do azul em sombra e máscara.
Veio com a máscara colorida e combinando diretamente com a cor da sombra e deu certo, pois foi um dos destaques

. Além da máscara e sombra foi utilizado um lápis azul n° 99 esfumaçado

. As maquiagens eram da marca YS
A marca YSL tem como modelo a apresentadora Sabrina Sato e foi ela quem trouxe diferentes cores para o ano de 2013. São apenas oito produtos, sendo: pó compacto em dois tons, delineador em gel (preto), sombras em creme e bronzeador.
 O pó compacto serve para peles diferentes e dá efeitos diferentes, assim como os batons que vieram em diferentes tons de rosa. As sombras vieram nas cores de cobre e dourado que são cores em alta.


Fonte:http://www.guiadasdicas.com

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion