-

Maquiagem para Escola 2013: Como fazer, passo-a-passo

Maquiagem para Escola 2013: 

Na hora de se escolher a maquiagem para ir a escola, é importante tomar todo o cuidado, certamente as meninas não querem ficar como um palhaço ou algo parecido.
 Por isto é interessante não se ter nada de exageros, ainda mais pelo fator de que os ambientes escolares não são baladas.

 A maquiagem escolar deverá ser muito mais natural possível e também bastante discreta
Maquiagem para Escola 2013:

 Passo a passo Uma das primeiras coisas a se fazer, é a limpeza de pele

Por este motivo é importante se lavar o rosto com um sabonete que seja específico para o seu tipo de pele, logo em seguida procure tonificar e hidratar a pele.

Em seguida você possa aplicar os filtros solares por todo o rosto para se proteger dos raios solares

 Veja também nossas dicas para Maquiagem Verão 2013 
Corrigir a pele com um corretivo bastante suave, apenas para se disfarçar as olheiras e também dar toda aquela uniformizada na pele para se esconder aquele tipo de espinha, apesar disso nada de exageros, tudo bem? Em seguida procure utilizar a base de preferência para produtos que não tenham óleo ou mesmo a base mineral, todos os adolescentes em geral possuem a pele bastante oleosa, procure sempre escolher uma base que seja nas mesmas tonalidades de sua pele. Maquiagem para Escola: O que evitar?
Na maquiagem procure não se utilizar pó compacto

E para se colorir os olhos utilize uma sombra clara e iluminadora apenas nas pálpebras superiores e também no canto interno dos olhos.
 É interessante se dar um destaque para os olhares ficando por conta da máscara de cílios podendo caprichar em várias camadas nos cílios superiores e também inferiores.
Para a sobrancelha procure utilizar um rímel incolor, apenas para se pentear e dar acabamentos bonitos aos fios.
 A utilização do lápis deverá ser feita com cautela, sem marcar demais e as cores utilizadas deverão ser o preto ou mesmo o marrom.
 Um blush poderá ser utilizada, bem suave, se aplicando bem pouco apenas nas maçãs do rosto, para se dar um ar de saúde. 
Não esqueça de chegar em casa removendo toda a maquiagem com um desmaquilante e depois utilizar hidratantes para o rosto.


Fonte:http://dicasemoda.net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion