-

Modelos de calças acinturadas – inverno 2013

 
Tendência inverno 2013 – calças de cintura alta

 As calças fazem parte do armário feminino há bastante tempo e, devido à sua versatilidade, acabaram se tornando uma das peças mais importantes e indispensáveis, principalmente na hora de montar um look para o dia a dia, para o trabalho

. Quem gosta de fugir do tradicional jeans acaba sempre buscando novos modelos, e porque não apostar nas calças flare ou pantalonas com a cintura alta? 

A cintura alta também é outro aspecto que já esteve na moda em vários momentos e, agora, está de volta com tudo. 
Algum tempo atrás a cintura alta marcava presença principalmente nas saias, mas atualmente ela também está arrasando nas calças, especialmente nos modelos com as pernas mais largas, como a pantalona ou mesmo a flare, também conhecida por “boca-de-sino”.


As calças com as pernas mais amplas tendem a valorizar o quadril, deixando-o bem destacado

 Quando combinado com a cintura alta, é o par perfeito para quem deseja valorizar a cintura, afinando-a e destacar as pernas, garantindo uma silhueta perfeitamente delineada.

 Na novela Salve Jorge, a personagem Helô, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli é adepta dos modelos acinturados e com as pernas soltinhas. 
Para acertar no look é preciso investir em blusas que possam ser usadas por dentro da calça e nos pés um bom salto alto, para dar aquela valorizada no visual.
 A delegada Helô usar quase sempre cintos largos para marcar ainda mais a cintura, esta pode ser uma boa ideia, mas tenha atenção em escolher um modelo não muito largo e de cor que combine com o look.

Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion