-

Unhas Decoradas 2014 – Fotos

As unhas decoradas estão nas tendências da moda, são unhas que possuem modelos tão diferentes que você pode usar em varias ocasiões, mas hoje viemos conferir quais são esses modelos, veremos também como fazer da maneira mais fácil e rápida. Hoje as coisas estão mais fáceis a cada dia, e isso não é diferente com as unhas não, antes para decorar uma unha dava muito trabalho, mas hoje podemos usar técnicas bem mais fáceis, por isso que as Unhas Decoradas 2014 estão com tendências bem diferentes.
 Os modelos de Unhas Decoradas 2014 estão mais modernas, com tendências tem diferentes mesmo e que antes nunca foram usadas. Essas unhas ganharam uma novidade que promete deixar muita mulher contente, que são os adesivos, eles sim sao ótimos para decorar qualquer unha de uma maneira bem fácil e rápido, e o bom é que todas conseguem aplicar sozinhas, sem precisar ir ao salao. 
A maior tendência para Unhas Decoradas 2014 são os adesivos, porque eles já vem com modelos prontos para serem aplicados nas unhas.

 O melhor de tudo é que esses adesivos têm custos bem menores mesmo, por isso que vale muito a pena

Então não tem segredo, para aprender a saber como fazer Unhas Decoradas 2014 basta você comprar esses adesivos e aplicar nas suas unhas. 

Sem contar ainda que você pode esmaltar e colocar o adesivo por cima

Hoje a moda investe muito no publico feminino porque sabe como o mesmo é ótimo consumidor, e sempre chega coisas novas para deixar qualquer mulher mais linda ainda.
 A moda Unhas Decoradas 2014 vai encantar muita gente, porque tem muito efeito diferente e divertido para usar.

 Por isso separamos as fotos de Unhas Decoradas 2014 para mostrar na pratica como estão as tendências de unhas para esse ano que acabou de começar e já tem varias novidades
. 

Fonte:http://www.dicasdiarias.com

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion