-

Vestidos da moda festa 2013

Para você que gosta de estar antenada com as novidades da moda, saiba que os vestidos da moda festa 2013 estão demais, lindos e super charmosos.
 E o bom é que com tanta versatilidade você tem condições de escolher modelos que realmente venham a favorecer seu tipo físico, seu estilo e gosto.
 Então, com muito requinte e bom gosto os vestidos para esta temporada trazem alguns detalhes que já faz tempo que estão por ai, e este é o caso dos decotes que chegam nos conhecidos tomara que caia, frente única, um ombro só, decotes em V profundos ou mais discretos, ombro a ombro, e tantos outros que trazem beleza e muito charme.
 Mas não fica somente nisso pois detalhes como os drapeados, plissados, dobras e pregas, bordados, aplicações e pedrarias, fendas, cortes e recortes, recortes vazados, transparências, mix de cores e materiais, laços e faixas que ajustam os modelos a cintura, paetês, tudo contribui para que você possa ficar linda sempre.
 Os tecidos para os vestidos da moda festa 2013, podem ser mais leves ou mais estruturados, como as sedas, voais, tules, crepes, e tantos outros, os modelos fluídos ou sequinhos, tudo contribui com graça e feminilidade. 
 E para completar uma vasta cartela de cores está para as mais discretas com cores neutras assim como os beges, preto, branco, cinza, e também com cores em tons pastéis que trazem muita suavidade e os tons vibrantes e ainda as estampas nas suas mais variadas versões.

Fonte:http://www.olhonaweb.net/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion