-

Moda GG 2013: Dicas e Tendências

Moda GG 2013:

 Para aquelas que acreditam que pelo fato de estarem acima do peso não pode andar na moda, esta na hora de parar, e se olhar no espelho, afinal, não é uma gordurinha ou outra que lhe fará menos bonita, quem dirá menos elegante.
 Sendo assim, diferente do que muitas mulheres acabam fazendo, que é acabar deixando de se cuidar pelo fato de não estarem a vontade com o seu corpo, deve-se na verdade se manter sempre linda, sempre com a alto estima no alto.
E como o verão está se aproximando, muitas podem acabar ficando preocupadas com o que deverão usar, ou não deverão.
Antes de mais nada, é importante lembrar que a roupa GG ideal é aquela que lhe deixa confortável, mas é claro que há uma tendência a ser seguida, e esta é apresentada em desfiles.

 Veja também: Vestidos para Gordinhas 2013
Para aquelas que são tamanho GG e acreditam que acabaram morrendo de calor pelo fato de precisar esconder as gordurinhas, estão enganadas, o desfile que foi realizado apresentou diversas opções de vestidos, assim como shorts, regatas e roupas leves que são ideais para o verão.


Os tecidos são finos, e se ajustam ao corpo de forma que não deixa nada marcado


 Ou seja, é o momento de se assumir gordinha, e muito elegante
Tipos de Roupas da Moda GG 2013

 Poderemos verificar bermudas, macacões, saias rodadas, blusas de renda, vestids tubinho, mini-saias, roupas sociais como blusas de seda, e é claro que as estampas e cores vivas não poderiam faltar, afinal, será tendência para todos, tanto homens quanto mulheres, sejam magrinhas ou gordinhas.
Se você é gordinha, e se sente insegura com as roupas de verão, experimente fazer as mudanças nos guarda-roupas aos poucos, ou seja, compre um vestido e o use no cotidiano, e veja a reação das pessoas. Lembre-se que este não deverá ser justo demais e também não deverá ser curto demais, afinal, isto não é adequado nem para aquelas que são magrinhas.
 Procure não investir em roupas transparentes e quando for usá-las, é sempre interessante colocar um top por baixo, pois ajudará a não marcar e a não manterá a classe também.


Fonte:http://dicasemoda.net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion