-

Tendências do inverno 2013 para quem quer andar na moda!

Mesmo faltando um tempinho para o inverno aparecer, marcas e grifes já revelaram quais serão as tendências para a estação em 2013. No mundo dos calçados (ou seja, no nosso mundo, né, meninas?), o destaque fica para as botas que dividem a cena e vitrines com scarpins, ankle boots, tênis e anabelas. E como no verão, as aplicações, texturas e diferentes materiais imperam e garantem o detalhe que faz aquela diferença em qualquer visual. Especificamente sobre a Coleção de Outono/Inverno da Bottero, é possível antecipar algumas novidades que deixarão qualquer apaixonada por moda ansiosa para a próxima temporada! Para começar, a marca buscou inspiração na street art, responsável por looks modernos e descolados que desfilam nos grandes centros urbanos. Além disso, outro motivo da coleção é o resgate ao antigo, incrementando calçados que fizeram sucesso em outras gerações com fivelas, tachas, pedrarias, franjas, estampas, bordados, aplicações metalizadas e outros detalhes. Entre as botas, três modelos serão destaque: chelsea, bikers e western. As três têm em comum o fato de lembrarem os antigos calçados usados pelos forasteiros do velho oeste americano, bem como os coturnos usados pelos militares.
Para garantir um ar mais moderno, os pares ganham uma repaginada com o mix de materiais

 O que significa que será comum encontrar mesclas de estampas, cores, tachas e couro com metal

á os modelos clássicos de scarpins e sandálias altas vão parecer menos informais graças a pequenos diferenciais, como o cap toe, que promete ser um dos protagonistas nos calçados de inverno, deixando tudo mais bonito com tons metalizados, animal print e cores contrastantes.

 Já quem gosta e não abre mão de conforto vai se deslumbrar com os creepers

O tênis flatform ressurgiu nesse verão e continuará com tudo no inverno

 Em versões metálicas, de estilo híbrido e também com saltos de materiais inovadores, eles serão sucesso entre as mais antenadas e descoladas.

 Outra inspiração para a nova coleção da Bottero é o estilo Gamine, que ganhou vida durante os anos 60


 Dentro dessa influência, se destacarão calçados com saltos grossos tipo plataforma e também de cores intensas e de contrastes, como branco e preto.
O material mais usado para confeccionar os calçados de inverno será o couro que vem em versões nobuck, escovado, couro Box, poney e camurça. 
Quanto às cores, os tradicionais tons terrosos continuam, mas surgem também variedades como o bordô, azul Royal e verde musgo. 

O brilho fica por conta do dourado, bronze ou pewter, dos sapatos de couro metalizado

E então, o que achou das tendências para o inverno 2013? 

Tem opções e variedades para todos os gostos e estilos não é mesmo?


Fonte:http://www.bottero.net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion