-

Minhas escolhas do quarto dia do SPFW Verão 2014

O quarto dia do São Paulo Fashion Week teve um gostinho especial, afinal de contas como eu falei no post de ontem eu estava lá curtindo esse universo incrível de uma semana de moda.

Mas claro que teremos um post especial sobre isso e o desfile da estilista Juliana Jabour que eu assisti

 Quem abriu os desfiles foi o estilista Alexandre Herchcovitch que trouxe para a passarela uma alfaitaria com shape estruturado

A cartela de cores veio bem neutra com o preto, branco, off white e um pouco de roxo. desfiles-são-paulo-fashion-week-spfw-verão-2014-alexandre-herchcovitch-blog-de-moda-influente-em-ribeirão-preto

 
As estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani foram buscar nos mares a inspiração para o verão 2014 da Amapô
 
Destaque para o tie dye, que eu amo! 

 desfiles-são-paulo-fashion-week-spfw-verão-2014-amapô-blog-de-moda-influente-em-ribeirão-preto-blog-carola-duarte 

A grife Osklen buscou inspiração na cidade do Rio de Janeiro e aliou ao estilo do carioca o brilho das pedras preciosas deixando o verão descontraído da Cidade Maravilhosa ainda mais glamuroso. 
 
 desfiles-são-paulo-fashion-week-spfw-verão-2014-osklen-blog-de-moda-influenteem-

 Eu sempre ouvi minha mãe dizendo para o meu irmão que em mulher não se bate nem com uma flor…
 
e foi nas mulheres e nas flores que Samuel Cirnansck se inspirou para criar sua coleção para o verão 2014

mpressionou os presentes durante com um desfile marcado pelos vestidos curtos. desfiles-são-paulo-fashion-week-spfw-verão-2014-samuel-cirnansck-blog-de-moda-influente-em-ribeirão-preto
 
 O desfile da Colcci foi babado…com a presença das tops internacionais Erin Heartherton, Daiane 

Conterato, Aline Weber, Bruna Tenório e Thairine Garcia, a marca deu um show na passarela
Para completar o time de estrelas, o ator americano Paul Walter que levou as mulheres à loucura com seu charme. Meu coração capotou pelo amarelo…

como eu amo essa cor. desfiles-são-paulo-fashion-week-spfw-verão-2014-colcci-blog-de-moda-influente-em-ribeirão-preto-blog-carola-duarte 
 E daqui a pouco o post sobre o desfile da estilista Juliana Jabour e tudo sobre a minha passagem pela Bienal.


Fonte:http://www.caroladuarte.com/2013/03/minhas-escolhas-do-quarto-dia-do-spfw-verao-2014/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion