-

Moda feminina verão 2013

A moda feminina verão 2013 está chegando com toda a sua beleza, graça e encantamento, e de uma forma bem democrática e versátil


Para as mulheres que adoram estar antenadas com a moda o tempo todo, isto é ótimo. Seja seu desejo por vestidos, curtos ou longos, saias, nos mais variados modelos e comprimentos, shorts, bermudas, calças, camisas e blusas, casacos, blazers, jaquetas, coletes ou qualquer outra peça você poderá conferi-las em suas mais variadas versões.
 Então fresquinhos para enfrentar o calor, com decotes ousados e charmosos que ajudam a evidenciar a beleza da mulher, como tomara que caia, frente única, mula manca, de alcinhas e outros tipos de decotes, estão para todos os gostos. 
Curtos ou longos, no novo estilo mullet, com cortes e recortes que aliam a moda retrô e vintage com a moda inovadora e moderna, com modelos para todos os tipos físicos e todos os gostos.
 Outras peças com detalhes da transparência, com bordados, aplicações, estampas variadas, e cores planas, calças justinhas de baixo em cima, ou ainda as pantalonas que voltaram e estão com tudo, saias de todos os modelos justinhas ou mais largas, blusas soltas, enfim quase tudo o que você tem no seu guarda roupa está na moda, basta dar aquele toque de renovação. 
 As cores estão para todos os gostos, e os tons pastéis, ou vivos e intenso, ou ainda as cores básicas estão na cartela da moda, basta escolher a certa para você
. Fonte:http://www.diskdicas.com/moda-feminina-verao-2013/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion