-

Vestidos de Noiva para 2014

O casamento é um evento muito importante na vida de qualquer mulher, e como você já deve imaginar, o auge do glamour da cerimônia é quando o noivo e os convidados veem pela primeira vez o vestido da noiva, então não tem como negar que ele deve ser muito bem planejado e escolhido.
 Nesta matéria vamos dar dicas dos modelos de vestidos para 2013 e quais serão as principais tendências para 2014, tanto com modelos clássico quanto modelos mais diferentes e ousados, confira.


Vestidos de noivas 2013 

Não importa o ano da coleção e nem quais são as tendências, o fato é que o vestido branco clássico de cauda longa é e provavelmente sempre será a escolha mais pedida pelas meninas.

 Neste ano as noivas estão usando e abusando do decote “coração” que valoriza bastante o colo e a cintura, ele é preferência para quem tem um quadril com medidas mais generosas


 O clássico manga comprida com renda é ainda bem usado pelas brasileiras, e continua sendo a preferência em 2013 e é ótimo para o outono e inverno.
As vendas e boleros são escolhas mais que certas para este ano, principalmente se você quiser um vestido mais discreto e fechado.
Se você quer sair um pouco do tradicional branco mas sem querer exagerar em cores mais ousadas, existem novas tonalidades para o branco que vão desde o rose até um tom mais acinzentado.


Fonte:http://www.comofazermais.com.br/moda-feminina/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion