-

MODA INFANTIL VERÃO 2013- TENDÊNCIAS

Você quer conferir as novas tendências da moda infantil para o verão 2013?

 Então fique atento às informações que vamos dar
 
Quem pensa que as crianças não ligam para a moda, engana-se, pois elas assim como homens e mulheres querem se sentir mais bonitas e claro usar roupas coloridas e alegres que reflitam sua personalidade e estilo.
 Para este verão 2013 as novas tendências foram baseadas em 4 temas, New Edge, Technicolor Summer, Soft Alternative e Urban Jungle.
 
O tema New Edge traz pelas com formas modernas e puras, misturadas ao estilo clássico

As roupas são inspiradas no deserto, com tecidos, cores e estampas dando efeito de sedimentação, com peças leves, soltas e curtas, ideias para o calor.

 Já o tema Technicolor Summer reflete a alegria e clima de férias, com muitas cores e uma estética Califórnia cool, trazendo um visual praiano e casual, relaxados e livres.

 O tema Soft Alternative traz modelos que refletem a ideia de conservação do meio ambiente, com um toque artesanal elaborado e rico, com toques românticos e bucólicos, e por fim e Urban Jungle é uma moda mais forte, ousada e confiante com peças inspiradas no ambiente de floresta primitiva e selvagem, com cores intensas, camuflados luxuosos e inspiração gráfica das tradições indígenas.

Nessa tendência as roupas apresentarão temas mais adultos, com peças em tons de marrom terra e cinza. Para as meninas a modelagem das roupas bem mais soltinha e fresca, composta por vestidos, blusas, saias, shorts e calças nesse estilo.

Os detalhes ficam por conta dos plissados, estampadas variadas, drapeados, babadinhos em algumas partes das roupas, lantejoulas recortes e bordados, dando mais feminilidade e delicadeza ao visual.

 Os vestidos em especial virão bem diferentes com saias volumosas e camadas e peças ajustadas na cintura com mangas morcego e misturas de tecidos, texturas e estampas.

 Já para os meninos, entrarão as cores não tão usadas por eles, como o laranja e rosa, combinados em pelas com bolsos funcionais, recortes e detalhes diferentes, muitas estampas, assim como as peças das meninas a modelagem é mais ampla, e as roupas vêm com um estilo mais adulto, como bermudas, túnicas curtas e calças jogging.

As cores estão sempre no visual infantil, afinal como as crianças são alegres e vivas, o look deve seguir seu estilo, deixando o verão mais divertido.

 Entre as cores que estão presentes nas peças infantis estão o laranja, vermelho, amarelo, rosa, azul, roxo e verde.
 
 Mas desta vez em tonalidades mais suaves e apagadas
 
Se você se interessou e quer deixar seu filho ou filha na moda, visite a loja de roupas infantis mais próxima e confira as novidades, ou se preferir pode adquirir as peças pela internet, através de sites de compra





Fonte:http://dicasgratisnanet.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion