-

Moda verão 2013 abuse dos vestidos nessa estação

A moda verão 2013 traz variados modelos de vestidos, cabe a você escolher qual combina com sua personalidade e favorece o seu biótipo


A moda verão 2013 apresenta peças modernas com vestidos em tecidos leves, estampados, longos, floridos, dentre outros que valorizam a beleza feminina. Que mulher não gosta de ficar por dentro das tendências na moda?

 Afinal em meio a tantas novidades é difícil não se render aos looks criativos do verão 2013

 MODA VERÃO 2013

 No verão é possível criar diversos estilos e até mesmo customizar uma peça antiga para arrasar na estação, confira os destaques deste ano. Moda verão 2013 O que não poderia faltar na moda verão 2013 são os vestidos, essa peça é um verdadeiro curinga do guarda-roupa feminino, pois basta colocar uma sandália com salto alto ou uma rasteirinha que a mulher já fica linda para um passeio com a família ou para ir a uma festa.
Os vestidos podem ser encontrados em diversos modelos de maneira que valorize o seu biótipo, além do mais a peça é propícia para ocasiões casuais e formais.
Modelos de vestidos 
 
 Modelos com Vestidos mulle

t Para as mulheres que buscam conforto e elegância os vestidos longos são excelentes opções, normalmente, são encontrados em tecidos floridos, com estampas de animais, listrados, coloridos e neutros.
 Entre os modelos mais procurados estão o tomara que caia, frente única e o longo. Além disso, apostar em vestidos de renda também é super válido.

 
 Vestidos curtos

 Outra sugestão são os vestidos curtos e balonê, você pode optar por modelos mais soltos ao corpo para não deixar o seu estilo vulgar.

 As cores em alta nesta estação são mais fortes e com tons vibrantes como o azul, royal, amarelo, verde, vermelho e o dourado.

 Algo que esta fazendo sucesso entre as mulheres são as peças neon, algumas pessoas ainda sentem vergonha de usá-las, porém podem investir em vestidos com estes detalhes.

 Vestido com manga branco e com renda

 Acessórios para o look

 No entanto as mulheres podem compor o look com alguns acessórios como colares, brincos, tiaras no cabelo, bolsas, cintos, dentre outros apetrechos para valorizar o seu estilo.

 Para eventos mais formais invista em vestidos longos que valorize a parte do seu corpo que mais gosta como, por exemplo, decotes para realçar os seios ou babados, modelos justos que marquem a cintura ou se preferir vestidos mais discretos em cores neutras.

Vestidos de verão Abaixo você pode conferir alguns modelos de vestidos que prometem fazer um enorme sucesso na moda verão 2013.


Fonte:http://www.hiperativo.com/moda-verao-2013-abuse-dos-vestidos-nessa-estacao/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion