-

Moda Primavera 2012

 
A moda mais charmosa do ano é, sem dúvidas, a da primavera. 

Estação mais romântica e delicada do ano, em 2012, ela vem, como não poderia deixar de ser, bastante florida e feminina, com destaque para peças pontuadas por uma cartela de cores cítricas (laranja, pink, roxo, verde-lima, vermelho e amarelo) mescladas a tons pastéis e discretos, de nude, off-whites, cinza, ocre, bege e branco

 – eleita cor hit da estação. 


 Cheio de cores e roupas trabalhadas em diferentes texturas e tecidos, a estação das flores promete muitas peças no estilo retrô, tomando como referência principalmente as décadas de setenta e o Neo Romântico. 
Com evidência para a padronagem floral, que chega repaginada, em inúmeras variações, tanto de cores como de tamanhos; além de trazer misturas com outras estampas, em especial listras e gráficos, conferindo a tradicional estampa pitadas de diferentes estilos: moderno, campestres, clássico e pop, com flores manchadas em cores vibrantes.
A tendência tropicalista também aparece com força total, trazendo estampas de paisagens, animais, folhagens e muitas frutas, como laranjas, bananas, morangos, limões, cerejas, maçãs, dentre outras. 
Assim como as listras e poás, que ganham aparência em alto relevo e variadas combinações de cores e em diferentes sentidos. 

As animal prints nunca saem de moda, e garantem espaço na moda primavera 2012, em especial as de onça, zebra, cobra e tigre.

 Com a inspiração principal na década de 70, as roupas trazem modelagens mais amplas e fluidas, com grande profusão de peças como as calças pantalona e boca-de-sino, de alfaiataria ou jeans, batas, saias longas, no comprimento midi ou mesmo acima do joelho, que ainda seguem em alta; além de modelos com detalhes artesanais, bordados, rendados e transparências. 

Veja abaixo algumas fotos com alguns modelos da moda primavera 2012 :


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion