-

Vestidos de Formatura 2014

 
Tendências de moda festa verão 2014 

O final do ano está cada vez mais próximo, com isso termina também o semestre de muitas faculdades, portanto, a época de formaturas está chegando.

 Esta é uma ocasião que pede um look mais sofisticado e elegante, mas para isso é preciso saber primeiro quais são as principais tendência para moda festa. 

Confira: 

 A moda festa até passa por algumas alterações nas tendências, mas o básico é sempre o mesmo

 O importante, antes de pensar no vestido, é avaliar o seu tipo físico e procurar aquilo que lhe veste melhor, aquela peça que irá valorizar as suas formas. 

Depois, então, você pode ir em busca do seu “modelito”.modelos de vestidos de festas adequados para formaturas estão os longos com decotes tomara que caia, ombro único e o decote com tule, um super novidade e que está no topo das tendências. 

Outro tipo de vestido que está super em alta e tem tudo a ver com a ocasião da festa de formatura é o longo completamente bordado em pedrarias

. Este é um modelo extremamente luxuoso, o qual é perfeito para festas sofisticadas

 A escolha da cor do vestido também é muito importante, pois ela irá valorizar o modelo e também o seu corpo, o seu tom de pele. 

As cores mais usadas atualmente são nude, coral alaranjado, dourado, turquesa, verde água, lilás, rosa e uva. 

As morenas ficam bem com todas essas cores, mas, já as loiras, ficam lindas, especialmente, em modelos turquesa, verde água, nude ou uva.
 


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion