-

Moda festa: três vestidos longos do Creative Arts Emmy Awards

A 65ª edição do Creative Arts Emmy Awards, que revela os vencedores das categorias menores e dos prêmios técnicos do Emmy Awards 2013, agitou a cidade de Los Angeles neste domingo (15.09)

Veja três looks do tapete vermelho do evento e inspire-se para a próxima festa chique: Heidi Klum
 
 Foto: Getty Images 

Heidi Klum
 
 Foto: Getty

 Images Heidi Klum, que levou para casa o prêmio de melhor apresentadora de Reality Show ao lado de Tim Gunn, injetou o clássico P&B na produção de festa com vestido assinado por Roland Mouret, um de seus estilistas favoritos.

 A alemã apostou em um modelo de renda com decote tomara que caia assimétrico e faixa preta na cintura para uma silhueta bem feminina.


 O styling ficou por conta de joias Lorraine Schwartz, sandálias Jimmy Choo e cabelos presos na lateral. Katharine McPhee.
 
 Foto: Getty Images

 Katharine McPhee. Foto:

 Katharine McPhee aderiu à tendência do cosmetic pink com look de Georges Hobeika

 Top transparente de renda e batom carmim se encarregam de deixar a peça de tom bem delicado pronta para encarar o tapete vermelho.

Earcuff Norman Silverman adiciona um toque moderno ao look da atriz de Smash. Cat Deeley. Cat Deeley.  Cat Deeley completa o time de famosas com vestido de um ombro só marfim da grife Badgley Mischka.


 A fenda frontal generosa garantiu o visual sexy, arrematado por acessórios metalizados: sandálias Jimmy Choo e clutch durinha dourada e prateada. Maxibrincos e um penteado clean dão o toque final na produção.


Fonte:M De  Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion