-

Cores de Maquiagem para a Moda Verão 2014






 
A cada verão novas cores ditam a moda tanto nos cabelos como também nas roupas e lógico nas maquiagens, dessa vez a mistura de duas tonalidades que provavelmente você nunca deve ter sonhado em fazer, são elas o roxo e o verde. Isso mesmo essas duas cores prometem bombar durante todo o verão 2014

 A tendência veio através das maquiagens usadas nas passarelas internacionais

 No desfile de Nicole Miller, na semana da moda de Nova York, o maquiador James Kaliardos criou um look com destaque para a boca roxa e, em algumas modelos, adicionou um traço fino e suave de verde na pálpebra inferior.

Tanto o roxo quanto o verde na maquiagem valorizam especialmente as peles morenas e negras


Se você for apostar nessa moda vale prestar atenção antes de aderir à combinação do momento, é que tanto o roxo quanto o verde não se trata de uma dupla básica.




As duas cores possuem alto grau de dramaticidade e, juntas, garantem um look que certamente vai chamar a atenção. 



Mas se você deseja causar impacto e chamar a atenção e andar na moda então, use as duas cores para ressaltar o olhar, escolhendo uma delas para ser a protagonista

Por exemplo aplique o verde em toda pálpebra, com mais intensidade no canto interno

No canto externo, passe a cor roxa, esfumando bem a passagem entre uma cor e outra

 Outra dica é substituir o delineador preto pelo delineador verde, no lugar da sombra,e aplicar nos lábios um batom cremoso roxo .

Você também pode usar duas tonalidades de verdes esfumadas nos olhos e,pintar os lábios com um batom cor de boca e pintar as unhas de roxo. 



Fonte:Adriane  Boneck

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion