-

Moda e Vestidos e Beleza e Maquiagem e Sapatos

A estação mais quente de 2014 promete vir cheia de cores, sensualidade e muita vivacidade

Para as mulheres que desejam fazer bonito seja nas areias da praia ou na piscina, os biquínis da próxima temporada trazem modelos que variam entre os mais discretos, com cores pastéis, até os estilos mais exuberantes, em cores vibrantes e estampas inusitadas.


 As modelagens dos biquínis devem variar bastante, o que agrada a todos os tipos de mulheres e se ajustam aos diferentes biotipos.


 Eles chegam com a parte de cima tradicional e a parte de baixo com laterais bem estreitas, presos por laçinhos ou não, além de exibirem detalhes de babados, pedrarias, aros metalizados e recortes estratégicos, um dos grandes destaques da temporada. 


Que podem vir localizados na parte da frente ou nas costas das peça

 O tropicalismo dita o tom dos biquínis em 2014, trazendo motivos de estampas tribais, com muitas imagens de natureza, paisagens tropicais, animais, folhas, frutas e flores, tudo em tonalidades bem acesas e alegres; a exemplo do verde, azul, vermelho, amarelo, com pinceladas de branco, marrom e rosa.


 Agora que você já sabe as tendências de biquínis, confira, abaixo, os modelos ideais para o seu tipo de corpo:


 Seios pequenos: 

 Para mulher que tem seios pequenos, o modelo ideal de top são o estilo cortininha, com bojo ou no estilo frente única.


 Os modelos tomara-que-caia com plissados ou torcidos também ajudam a dar mais volume aos seios

 Seios grandes: 

Quem tem seios volumosos, deve apostar nos tops mais estruturados, como aqueles que têm um suporte logo abaixo do bojo. 

 
Cuidados com os cabelos pós progressiva 





1 Cuidados com os Cabelos


 Pós Progressiva Protegendo seu cabelo liso



Ter os cabelos lisos é o desejo de muitas mulheres


Atualmente, isso pode ser alcançado facilmente apenas realizando uma escova progressiva no salão de beleza. 

A facilidade de alisar os fios a hora que quiser, pode fazer com que as mulheres donas destes cabelos tão desejados, não os cuidem como deveriam.

 Após alisar quimicamente os cabelos, eles merecem atenção, e não é pouca

Os efeitos da escova progressiva duram, geralmente, três meses

 Se você não tomar os cuidados necessários eles podem permanecer por menos tempo

 Um dos primeiros cuidados a serem tomados é com o uso do xampu, alguns produtos promovem uma limpeza profunda dos fios, o que faz acelerar a perda da química usada no alisamento. Por isso, evite os produtos anti-frizz ou para cabelos danificados.

 É indicado que se utilize os xampus próprios para cabelos tratados quimicamente e com pH neutro

Além de tomar cuidado na escolha do xampu, para manter os cabelos lisos pelo tempo esperado, também é aconselhável que se faça, a cada quinze dias ou, pelo menos uma vez ao mês, uma hidratação profunda nos cabelos.

 Se não for possível realizar o tratamento com profissionais no salão, faça-o em casa mesmo

 Você pode aplicar nos fios, semanalmente, cremes que contenham aloe vera, lanolina, ceramidas e proteínas da seda. 

Elas ajudam a manter a umidade dos cabelos, deixando-os melhor hidratados





Outra dica, esta para aquelas mulheres que utilizam secadores de cabelo ou chapinhas, é muito importante usar pomadas e sprays protetores térmicos, eles protegem o fio, impedindo que ele descame e perca rapidamente a química alisadora
 
Coleção Dakota Primavera/Verão 2013 – ankle boots

 Assim como muitas marcas nacionais, a Dakota também está lançando a sua nova coleção para a primavera e verão 2013.


 Baseada nas maiores tendências para as próximas estações, a coleção de verão é feita somente pode sandálias e calçados super abettos, a Dakota trouxe as tão adoradas “ankle boots” para dar um charme na estação mais quente do ano.


 Pois é, as botinhas de cano curto e dedinhos de fora já são nossas velhas conhecidas e também se tornam as preferidas das brasileiras.


 Gostamos muito deste modelo de calçado, porque o Brasil é um país híbrido, ou seja, possui clima diverso, com calor e frio ao mesmo tempo em locais diferentes e um calçado assim pode ser usado tanto no frio, com o auxílio de uma meia fina ou no verão sem nada. 


 A Dakota investiu em alguns modelos bem coloridos e vazados, para dar mais cara de estação de calor. Os tons de laranja e azul prometem arrasar na nova coleção da marca. 


O couro com desenhos recortados a laser da o charme das botinhas, que combinam muito com as saias e vestidos longos, que seguem como tendência, além dos shortinhos jeans, vestidos e saias curtinhas. Para quem curte uma baladinha de verão, a Dakota também traz alguns modelos mais noturnos, totalmente Black, para dar aquela aparência mais sensual ao look. Elas combinam com vestidos e saias justinha, assim como os shortinhos de paetês que são ótimos para estas ocasiões noturnas.
A nova coleção de moda feminina de inverno 2014 da Malwee, esta super feminina e tem tudo para deixar a consumidora jovem apaixonada com as novidades

Para esse Inverno 2014 a Malwee trouxe peças que refletem a beleza das cidades brasileiras, e traduzem através do conforto e da praticidade uma forma de se vestir bem. 


Dividida pelos segmentos Adulto, Grandes Abraços, Action, Fitness e M Colecttion. Para a linha adulta, as roupas revelam os bosques de Gramado em lindos prints florais fazendo companhia as clássicas estampas de onças em efeito tom sobre tom, vistas nas vestimentas dos festivais que acontecem na cidade. E os listrados coloridos relembram as cores dos belos parques de Serra Gaúcha. 


A Malwee apresenta nessa coleção invernal as melhores tendências trazendo uso da sobreposição, bem como a estrutura militar em suas modelagens. Podemos ver muitos modelos fluidos das calças amplas ,calças no estilo montaria, feitas de Supplex ou Cotton Denim. 


A coleção de inverno 2014 da Malwee aposta também nas jaquetas e casacos, com cortes modernos, golas de pêlo

 A coleção Grandes Abraços, traz looks inspirados no Acre, fazendo sua principal referência à cultura da borracha, que movimenta a economia da região.


 Ela é expressa por meio dos enérgicos gráficos Ikat e efeitos manchados ou falhas, aludindo a riqueza natural e rústica de um dos menores estados do Brasil. Já a coleção Malwee Action aposta no agito da badalada da noite paulista de Campos do Jordão.


 As roupas são contagiadas pelo estilo provençal e pela arquitetura das pousadas suíças levando botões, laços e broches, como também pela linha mariner, incorporado nos casacos e vestidos, o abotoamento de “alamar” dos uniformes usados pelos marinheiros e os listrados. 


Elas também retratam o cultivo das frutas silvestres da região, com estampas e desenhos de amoras

 A Malwee Fitness teve inspiração nos passeios de bicicleta e no conceito ecológico de saúde e diversão e apostou no foi conforto das calças com modelagem saruel e nos conjuntos (casaco/calça) feitos de Cotton Denim ou Plush Light. Nas estampas os desenhos são de bicicletas e listrados. E para fechar a A M Colecttion inspirou-se no significado das cores, com o lema de que você veste não apenas uma roupa, mas expressa sentimento com ela através de suas cores. 

 As peças são mais básicas, sendo vestidos, blusas, calça xadrez e macacão com modelagens mais simples



 A coleção inverno 2014 da Malwee certamente irá agradar a todos os gostos, com peças de qualidade e muito confortáveis
Tendências de moda festa verão 2014

 O final do ano está cada vez mais próximo, com isso termina também o semestre de muitas faculdades, portanto, a época de formaturas está chegando.


 Esta é uma ocasião que pede um look mais sofisticado e elegante, mas para isso é preciso saber primeiro quais são as principais tendência para moda festa.

 Confira: 

 A moda festa até passa por algumas alterações nas tendências, mas o básico é sempre o mesmo

O importante, antes de pensar no vestido, é avaliar o seu tipo físico e procurar aquilo que lhe veste melhor, aquela peça que irá valorizar as suas formas.

 Depois, então, você pode ir em busca do seu “modelito

 Entre os principais modelos de vestidos de festas adequados para formaturas estão os longos com decotes tomara que caia, ombro único e o decote com tule, um super novidade e que está no topo das tendências.



 Outro tipo de vestido que está super em alta e tem tudo a ver com a ocasião da festa de formatura é o longo completamente bordado em pedrarias. 

Este é um modelo extremamente luxuoso, o qual é perfeito para festas sofisticadas

 A escolha da cor do vestido também é muito importante, pois ela irá valorizar o modelo e também o seu corpo, o seu tom de pele. 

As cores mais usadas atualmente são nude, coral alaranjado, dourado, turquesa, verde água, lilás, rosa e uva. 

As morenas ficam bem com todas essas cores, mas, já as loiras, ficam lindas, especialmente, em modelos turquesa, verde água, nude ou uva
Para ter os cabelos lisos que sempre sonhou existem atualmente vários tratamentos capilares que realinham os fios químicamente

Porem antes de mudar a textura do cabelo é fundamental fazer uma avaliação profunda da saúde do cabelo



Nem todo o tipo de cabelo pode receber determinada química por isso antes de decidir por um processo seja ele de relaxamento ou alisamento é essencial a procura por um bom profissional para serem realizados testes e avaliações 


Vale lembrar que os cabelos uma vez alisados ou relaxados nunca mais voltaram a ser” virgens” a única forma depois dos cabelos serem processados quimicamente voltarem ao natural é cortando as partes que estão com química.

 Por isso vale a pena pensar várias vezes se realmente é esta a sua intenção 


 Vale lembrar tambem que uma vez o cabelo que receber qualquer química alisante independente de qual seja será necessário fazer a manutenção da parte crescida sempre com o mesmo produto utilizado no restante dos fios.

Sem falar que cabelos quimicamente tratados devem ter produtos apropriados para os cuidados em casa como uma linha própria de xampu , condicionador e creme de massagem específico para cabelos quimicamente tratados
  
Coleção Verão 2014 da Shoestock 

 Falta pouco mais de 20 dias para a chegada oficial do verão, mas a maioria das principais marcas nacionais de calçados já está com a coleção nova à venda em suas lojas.

 A Shoestock está ente elas e conta com um conjunto de peças lindas, recheadas de tendências


 Confira quais são as apostas da grife para esta temporada: 

A nova coleção da Shoestock vem dividida entre tendências


 A primeira delas é a Navy, que traz toda essa atmosfera informal e praiana, inspirada na moda dos marinheiros. 

Muitos calçados nos tons de azul e vermelho, além do branco que surge por vezes mesclado com o preto e nude


. As listras são uma marca desta tendência, assim como os solados anabela com cordas

Outra aposta da marca é o Total White, ou seja, os calçados e acessórios em branco, uma das fortes tendências para 2014. Aqui os calçados surgem em estilos bem variados, têm-se sandálias anabela com corda, salto bloco, salto fino, rasteirinhas com aplicações de corrente e outros metais, além da textura rendada no couro, uma novidade. As cores vibrantes também não poderiam ficar de fora, afinal de contas, verão é assim mesmo, colorido e alegre. Uma parte da coleção conta com sandálias de tiras, sapatilhas e carteiras nas cores amarelo, azul e verde. 

Para quem deseja brilhar neste verão, a linha Brilhante conta com rasteirinhas com belas aplicações de pedrarias e tiras em material metalizado dourado e champanhe.


 A linha Sliver Power também segue esta proposta do brilho das pedras e do metálico, mas tudo em prata. A linha de festa, Party, vem com muitas opções de sandálias de salto fino, peep toes e carteiras em tons de nude, dourado, preto e prateado, tudo com um ar glamoroso, com bordados e detalhes para arrasar à noite.

 Por fim, também há as linhas Tal Mãe Tal Filha e Tal Pai Tal Filho, onde você pode encontrar os mesmo calçados com tamanhos para adultos e crianças, fazendo um look igualzinho
Mercatto – Coleção Primavera/Verão 2014

A Mercatto é uma marca carioca de roupas e acessórios femininos, direcionada ao público mais jovem e agora com preços populares. 


Seus produtos são sempre ricos em cores e estampas, seguindo um clima mais leve e descontraído

 Confira as novidades da coleção de primavera/verão 2014: 

Com campanha estrelada pela belíssima Sabrina Sato, a nova coleção da Mercatto, agora sob o comando da estilista Yamê Reis, traz looks vem característicos para o verão, como vestidos longos e fluidos, saias longas, vestidos curtinhos confortáveis, tudo com estampas florais, étnicas, tropicais e muitas cores.


 A cartela de cores da marca para o verão 2014 está bem alegre, com muitos tons vibrantes

As principais cores são amarelo, verde, azul, laranja e rosa

A brasilidade está presente de maneira muito forte nesta nova coleção da Mercatto, inclusive o Rio de Janeiro é homenageado em uma mini-coleção intitulada “Rio”, cheia de peças com estampas de pôr-do-sol, coqueiros, calçadão de Copacabana e muito mais. 


Entre as peças da coleção, o destaque vai para os vestidos e saias longas, alguns com estampas étnicas e florais, outros em tons vibrantes com forro curto, evidenciando a tendência da transparência, também os vestidos curtos e blazeres estampados. 

Mas ao todo, a Mercatto traz regatinhas coloridas, t-shirts com recortes sobre os ombros, camisas coloridas e muito mais. Enjoy
 
 – Coleção de Primavera/Verão 2014

 A Enjoy é uma grife carioca de roupas feminina, com estilo despojados, alegre e descontraído, que combina muito com clima da Cidade Maravilhosa. 


Com a proximidade da temporada de verão, a marca acaba de lançar a sua nova coleção

Veja quais são as principais apostas da Enjoy para a primavera/verão de 2014: 


 O verão combina perfeitamente com cores vibrantes, estampas e tecidos leves e é exatamente isso que a Enjoy traz em sua nova coleção.


 Os tecidos fluidos marcam presença especialmente nos vestidos longos, que são peças ótimas para enfrentar o calor com conforto e elegância ao mesmo tempo. 


Alguns vestidos curtinhos também surgem em material bem leve e fresco

Os tons mais claros aparecem com freqüência nos looks da marca

O branco é muito usado, tanto em blusas e camisas, quanto nas calças

Vale combinar essas cores claras e os tons pasteis com tons vibrantes ou mesmo estampas, assim fica fácil acertar na produção. 

 O jeans também tem seu espaço reservado nesta coleção de verão da Enjoy

 Os shortinhos em jeans são peças ótimas para os dias de descanso


 Para esta temporada a marcas os traz em versões alegres, com estampas florais, animal print e coloridos tie-dye, além dos modelos tradicionais. 

Vale combiná-los com camisas soltinhas e regatas

 A coleção ainda conta com blazeres coloridos, que vão bem com jeans normal ou branco, vestidos estampados, entre outras peças
Dicas de moda 

– primavera/verão 2014 


 Ainda faltam muitos meses para a chegada da primavera, mas no mundo da moda, todas as tendências para a próxima temporada já estão sendo antecipadas.


 Você já sabe o que vai estar na moda no verão de 2014? 

Ainda não?

 Então confira estas dicas e veja se você já tem algumas peças que possa usar ou se vai ter de fazer algum investimento: 


Entre as principais apostas para próxima primavera e verão, estão os looks em preto e branco

A mistura destas duas cores super tradicionais já tem feito sucesso agora, mesmo no inverno, e promete continuar ainda mais forte na temporada de calor. 


Vale investir na dupla, especialmente em tecidos com listras

As saias láps, camisas e calças já podem ser adquiridas nestas coleções

 Outra tendência bastante aguardada para o verão é a que faz referência aos looks monocromáticos

 As produções feitas com peças em um único, ou vários tons de uma mesma cor, devem fazer o maior sucesso em 2014.

Para não errar, ou dar o primeiro passo, tente montar um look totalmente em branco

Simples e lindo

 As estampas também têm os seus lugares garantidos no verão

 Vale investir, como sempre, em peças de animal print, pois as tradicionais onças e cobras seguem em alta na próxima temporada.


Os florais e aquarelados que lembram pétalas de flores também devem estar dentre as tendências

 Eles são ótimos para o verão, porque deixam os looks frescos e alegres
Dicas de moda

 – tendências verão 2014 

O inverno recém começou, mas já estamos pensando mesmo é nos looks para o próximo verão


 A estação mais quente do ano promete tendências super modernas e lindas, adequadas para os mais variados gostos.

 Do básico ao ousado, veja o que pode sair das passarelas para desfilar no seu dia a dia:

A tendência que combina as cores preta e branca já está fazendo sucesso desde o verão do ano passado, se intensificou durante este outono/inverno e, sim, continuará fazendo muito sucesso na primavera/verão de 2014.





 As listras são a principal forma de uso desta combinação de cores, mas ela também pode surgir de outras maneiras. 


 O branco não permanece nas tendências apenas para combinar com o preto, porque os looks monocromáticos são uma grande aposta para o próximo verão e, o branco total, sem erro, deve ser a sua primeira opção

. Vestidos, saias e blusas, calças e blusas, enfim, combine as peças que desejar, mas que elas sejam todas brancas, ou mesmo, todas de outra cor em tons iguais ou parecidos


 As estampas também marcam presença no próximo verão

 Além das tradicionais estampas de bichos, como oncinha e cobras, outro desenho promete ser hit da estação, é a estampa de porcelana, também chamada de estampa de azulejo português, como quiserem chamar. 


De fundo branco e desenhos azuis, tradicionalmente, a print surge nas mais variadas peças, tanto em looks para o dia a dia, como calças, shorts, saias, camisas e blazers, quanto em vestidos curtos e longos para festas

Coleção Primavera/Verão 2014 

Luz da Lua A Luz da Lua é uma das principais marcas de calçados, bolsas e acessórios no Brasil

 A cada temporada suas coleções são ainda mais charmosas e elegantes

Para a primavera/verão 2014, intitulada

“The Lady Suspected”, inspirada nas musas dos filmes de Hitchkoch, a grife apostou em modelos mais clássicos. Confira: 


 No verão da Luz da Lua há muitas opções em scarpins com bicos bem finos, sandálias lindas para festas e também as confortáveis e indispensáveis rasteirinhas.


 A coleção tem muitos modelos em tons nude e off white, mas também apresenta opções em tangerina, verde esmeralda, vermelho rubi e amarelo. 

As peças em branco são o destaque da estação, vale investir em bolsa e calçado

 Para este verão a Luz da Lua traz várias opções em scarpins e peep toes, sandálias delicadas com salto fino, anabelas confortáveis para o dia a dia, sapatilhas e também as sandálias de salto médio e grosso com tirar sobre o pé, o modelo que lembra as gladiadoras é uma das fortes apostas para 2014. 


A coleção também conta com bolsas em modelos que vão desde a carteira até as médias, como o destaque da estação, a doctor bag.


 Este modelo é mais estruturado e em formato de maletinha, o que é ótimo para ao dia a dia, pois comporta todos os itens necessários sem perder a elegância. 

O modelo “Tote” também surge bem forte neste verão e na coleção da Luz da Lua

A bolsa Tote é também ótima para a rotina, devido ao seu formato sacola, super prático
 
Mulheres fiéis à coloração exigem o melhor para manter o resultado de cor radiante obtido no salão. REDKEN reinventa os cuidados com os cabelos coloridos com fórmulas que respeitam ainda mais a integridade do fio

Por isso, a marca acaba de lançar a linha

 COLOR EXTEND MAGNETICS

 Com ela, a mulher brasileira vai incrementar a proteção dos fios coloridos

 Como resultado: cor protegida; cabelos 3x mais fortes

Graças às exclusivas tecnologias IPN (Interlock Protein Network) e Charge-Attract Complex 


– amino-íons carregados, que são atraídos para a fibra do cabelo para formar uma barreira protetora

 – a cor fica protegida e com brilho intenso

 Confira os principais ativos Charge-Attract Complex: amino-íons supercarregados, atraídos para a fibra do cabelo para formar uma barreira protetora. 


 Sistema de Limpeza Suave: respeita e preserva a integridade do cabelo garantindo cores mais realçadas e vibrantes. 

Aminoácidos: ácido glutâmico e serina preenchem o cabelo para força IPN (Interlock Protein Network): 

combinação de proteínas que reconstroem o cabelo de dentro para fora Linha Completa Color Extend Magnetics

 - Shampoo: limpa, fortalece e condiciona a fibra capilar

- Condicionador: 

fornece reparação direcionada nas áreas danificadas para uma cutícula selada

 Fácil desembaraço, com sensação de maciez, suavidade e condicionamento

Alta concentração de amino-íons

- Máscara Deep Attraction: contém Gluconato de Zinco, reconhecido por suas propriedades de retenção de cor. 

Atrai as moléculas de cor, prendendo-os na fibra capilar para ajudar a preservar a riqueza da cor

 - Radia

10 Tratament

o Multi-benefício: spray líquido que garante 

10 benefícios para os cabelos coloridos: 

força; proteção

hidratação

 desembaraço

 maciez

nutrição

vitalidade

 maleabilidade

controle de frizz e brilho
 
Se você é uma mulher que adora inovar na decoração das unhas então vai amar a sugestão de hoje para decorar as unhas na tendência animal print. As unhas de oncinha estão em alta e são bem divertidas para serem usadas na balada 

Para faze-las é preciso o material certo e um pouco só de habilidade manual

Quer aprender? 


Então confira o passo a passo a baixo e mãos a obra


Passo a passo 


Unhas de Oncinha 


( Animal Print) Materiais :


 Esmalte nude cremoso para a base


 - Esmalte marrom para as pintinhas da onça


 - Esmalte preto cremoso para o contorno das manchinhas


 - Um extra brilho 


- Um palito ou pincel para decorar as unhas


 Passo-a-passo da decoração 


 Depois das unhas preparadas, lixadas e cutiladas , use um polidor e aplique a base incolor

Em seguida passe as duas camadas dos esmaltes nudes nas unhas e espere secar bem para começar a decoração.


 Em seguida pingue o esmalte marrom em um papel de apoio e comece a fazer as manchinhas marrons nas unhas utilizando o palito ou o pincel. 


Faça esse procedimento em todas as unhas ou se preferir aderir à tendência filha única, escolha somente uma das unhas para fazer a estampa.


 Agora é preciso esperar as pintinhas da onça secar bem

 Depois que elas estiverem bem secas pingue o esmalte preto no papel e comece a contorná-las parcialmente com o palito ou pincel. 


 Para conseguir um efeito animal é fundamental que as pintas da onça sejam de tamanhos diferentes e espaçadas para dar deixar o efeito bem natural parecendo realmente a pele da onça.


 Tenha cuidado para não misturar as cores das pintas da onça com o contorno


Agora é só limpar os excessos e esperar a unha secar em média 30 minutos

 Depois que elas estiverem bem sequinhas para finalizar aplique uma camada do extra brilho

Tendências em bolsas para o verão 2014 

As bolsas são acessórios indispensáveis em qualquer estação, pois completam os looks

 Além disso, elas também são muito importantes para as mulheres que precisam carregar os seus itens básicos, especialmente aquelas que passam muitas horas fora de casa.


 Conheça quais são as principais tendências em bolsas para a primavera/verão 2014: 



 Vamos começar falando sobre os modelos de bolsas que prometem fazer muito sucesso da temporada mais quente do ano. 


Entre as principais apostas estão as “doctor bags”, um tipo de bolsa que lembra as maletas usadas por médicos a anos atrás. 

Elas são estruturadas e em tamanho mediano, perfeito para usar no dia a dia

Além da “doctor bag”, as bolsas tipo “saco”, que já fizeram muito sucesso há alguns anos, estão voltando para o topo da moda. 


Este é um tipo de bolsa também bastante informal, assim como o modelo citado anteriormente

São ótimas para as ocasiões do dia a dia, pois deixam o visual despojado e mantêm o conforto

 Quanto às tonalidades, o verão 2014 vem bem característico, trazendo para as tendências a cor branca, que surge fortemente nas bolsas, além dos tons cítricos, como rosa, laranja, verde e turquesa.


 Os tons metálicos também devem marcar presença, juntamente com as estampas de bichos, como oncinha e cobra. 

Além disso, as bolsas em tonalidades mais comuns, como preto, marrom, bege e caramelo seguem fortíssimas, como sempre, pois são tradicionais.
 
Para as esmalte maníacas de plantão que adoram uma novidade para as unhas, e vivem mudando a cor dos esmaltes toda semana

O truque de hoje vai ajudar principalmente para aquelas que procuram praticidade e rapidez


 Hoje vou ensinar um truque fácil que eu uso bastante quando pinto as minhas unhas em casa e quero que elas sequem rapidinho. 


 Assim você para com a insegurança de borrar as unhas recém pintadas e estragar todo o esmalte novo


 Vamos a dica que é muito eficiente


 Dica para fazer o esmalte secar rápido Ingredientes necessários : 

1 vasilha com água gelada cubos de gelo 


Modo de fazer : 

 Faça as unhas como de costume, retirando as cutículas, lixando o formato da unha passe a base e o esmalte da cor preferida. 

Ao começar a pintar as unhas , coloque do lado uma vasilha plástica com água gelada e vários cubos de gelo dentro. 

Assim que terminar de pintar as unhas , espere 3 minutos e mergulhe com cuidado a mão na água gelada e deixe o máximo que aguentar. 


Após retirar a mão da água gelada o esmalte vai estar 90% seco

Depois disso é só esperar só mais alguns minutinhos e pronto!

 Viu meninas como é fácil secar as unhas rapidinho?

 Agora você já sabe como fazer o esmalte secar rapidamente

Alberta Ferreti
 
Alberta Ferreti
Para quem está entrando nesse ramo de sapato, tem que saber quais lugares comprar os sapatos no atacado. (Foto: Divulgação) 

Sapatos são sem dúvida uma das maiores paixões nacionaisa

Algumas mulheres até colecionam sapatos e vivem comprando cada vez mais para manter o estilo e visual sempre em dia


 Mas, para quem está entrando nesse ramo de sapato, tem que saber quais lugares comprar os sapatos no atacado. 


Não é toda loja e nem em qualquer lugar que você pode comprar uma grande variedade de sapatos e em uma quantidade significativa.


 Os sapatos são vendidos em grande quantidade quando se trata de negócio entre lojista

Por isso, existem as lojas especializadas para se tratar disso

Para quem trabalha com o mercado de sapatos, deve conferir nossas dicas e lugares de onde comprar os sapatos no atacado para a sua loja ou para revenda. 

Confira abaixo mais detalhes:


 Sapatos no atacado:


 Dicas e lugares

 Você pode encontrar lojas que vendam calçados no atacado em grandes centros


Se mesmo assim você não encontrar, confira aqui alguns sites de lojas que vendem no atacado: 

Tubarao 


 Atacado de calçados e roupas site Foco Atacado de calçados e roupas site 


Foco Atacado


. Venda no atacado de sapatos, calçados, chinelos, rasteirinhas, roupas, bolsas e acessórios!
 
Roberto Cavalli. 

Conheça os benefícios do cimento capilar Já ouviu falar em Cimento Capilar? Pode parecer estranho, mas essa nova técnica e produto ajuda e muito a restruturar os fios dos cabelos e a melhorar na saúde dos fios. Saiba mais sobre os seus benefícios

 cimento capilar
 
 Ficar com o cabelo com efeito borracha, fraco e bem quebradiço, são sem dúvida as principais queixas das mulheres em relação às madeixas. (Foto: Divulgação) 

Com certeza você já deve ter visto por aí muitas maneiras de deixar os seus cabelos mais sedosos e bem cuidados.


 Alguns produtos acabam custando muito caro e se tornando muitas vezes inacessível para muita gente. Mas, o Cimento Capilar promete revolucionar a linha de cosméticos capilares. Ficar com o cabelo com efeito borracha, fraco e bem quebradiço, são sem dúvida as principais queixas das mulheres em relação às madeixas. Muitas vezes gastamos rios em dinheiro em busca de um produto ideal, mas nem percebemos que o mais irreverente e diferente pode cuidar, e muito bem, dos nossos cabelos. Já ouviu falar em Cimento Capilar? Pode parecer estranho, mas essa nova técnica e produto ajuda e muito a restruturar os fios dos cabelos e a melhorar na saúde dos fios. Saiba mais sobre os seus benefícios. Conheça os benefícios do cimento capilar O tratamento é indicado para o cabelo emborrachado (que estica muito), fraco, quebradiço e totalmente danificado, com muito excesso de química, seja ela qual for. O produto, que é japonês, mas já está disponível no Brasil, “cimenta” o fio, retendo água e nutrientes e encorpando para que ele se torne mais resistente. Ele funciona como um cimento intercelular, que penetra nas fissuras dos fios danificados, recuperando sua textura original. É um plasma sintético, que também forma uma película nos fios. Enquanto o efeito de uma hidratação dura cerca de uma semana, ele dura de 15 a 20 dias, dependendo do estado dos cabelos. Ele recupera muito mesmo, e deixa o cabelo uma seda. Geralmente, uma única aplicação já é suficiente para reparar os danos. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mas se não estiver realmente muito danificado e elástico, se estiver precisando apenas de uma cauterização, ele não dará resultado. 

 
Modelos de vestido de noiva – tendências 2014

  A escolha do vestido da noiva é, para ela, uma das atividades mais importantes durantes a preparação da festa. Quando chega o momento de tomar essa decisão é preciso levar em consideração alguns aspectos acerca do seu estilo, seu corpo, como será sua festa e muito mais. Confira algumas dicas de detalhes e modelos para apostar: Os vestido com rendas sempre são uma boa alternativa, pois ela são clássicas e charmosas, portanto nunca saem de moda. Ela é uma das principais escolhidas na hora de fazer o vestido. Ela pode aparecer em apenas alguns detalhes ou também, se a noiva desejar algo mais elaborado, um vestido todo trabalhando em renda. Se você optar por uma modelo todo rendado, prefira cortes mais secos, já que o tecido tem muita textura. Os modelos com decote tomara que caia também não saem nunca da moda, por isso vale a pena investir. No entanto, se você prefere algo mais confortável e seguro, os modelos de um ombro só são ótimos. Os decotes em “V”, com alças que passam sobre os ombros também dão mais segurança para a noiva dançar e aproveitar bem a sua cerimônia. Os vestidos de noiva com detalhes vazados nas costas se destacam entre as tendências. As rendas transparentes estão entre as principais escolhas para fazer esse modelo. E também as pérolas, que são clássicas e estão em alta, por isso valem o investimento, especialmente para os bordados. Algumas noivas fazem toda a parte superior do vestido, o corpete, totalmente bordado e saia em tule, estilo princesa.
As calças e bermudinhas também podem ser usadas. Elas são peças possíveis para o frio e calor. Escolha um jeans com cintura em tecido, estes modelos são confortáveis e bonitos. Combine com camisas soltinhas, fica muito bonito e cômodo. As bermudinhas também são boas e você ainda pode usar com meia calça no inverno, juntamente com as botas de montaria. Quanto aos calçados, as gestantes devem procurar opções confortáveis, como as sandálias rasteirinhas, as sapatilhas e deixar os saltos altos apenas para ocasiões esporádicas.
Como alisar o cabelo com leite e maisena em casa O desejo de muitas mulheres é ter os fios lisos, soltinhos e comportados. Para alcançar esse objetivo, muitas delas acabam investindo em tratamentos com químicas, que, no final, em vez de melhorar os fios, acabam piorando. É por isso que existem as fórmulas caseiras, que não agridem os cabelos, garantem bons resultados e ainda têm um custo extremamente baixo. Para quem deseja que seus cabelos sejam mais maleáveis e, especialmente, sem muito volume, há muitas opções de alisamento, tal como o alisamento feito com leite e maisena. Confira o passo a passo e faça em casa: Alisamento natural com leite e maisena Ingredientes: 1 colher (sopa) de maizena 200 ml de leite integral Modo de Preparo – Misture a maisena e o leite, mexa até dissolver, sem levar ao fogo. Como Aplicar – Lave os cabelos normalmente e seque. Em seguida, aplique a mistura de leite e maisena. Penteie os cabelos diversas vezes com um pente de dentes finos, até a mistura começar a secar. Deixe o alisamento agir por uma hora e meia e enxágue os cabelos com água em abundância. Para o efeito liso ficar perfeito finalize com a chapinha ou o secador. Este procedimento não irá deixar seus fios lisos completamente, nem por muito tempo, ele irá reduzir o volume. O ideal é que você realize frequentemente esse procedimento, no início, faça uma vez por semana, depois de dois meses, faça uma vez a cada quinze dias.
Jeans look total é tendência da moda verão 2014 O universo da moda está sempre surpreendendo com a volta de peças básicas e estilosas que já marcaram época e nunca saem de moda como é o caso da volta do jeans com força total para este verão 2014. As peças em jeans estão no look total desde a camisa, calças, shorts, e deixam o look mais descolado. As lavagens aparecem mais claras ou manchadas em áreas estratégicas para dar aquele ar de jeans desgastado ou detonado. Você ainda pode apostar em outros tecidos que remetem o jeans na cor azul jeans e montar um look todo em jeans . O mais legal da moda jeans para o verão 2014 é que o tecido possibilita várias combinações , o jeans pode ser usado com sandálias de todos os modelos , scarpin , com uma linda camiseta branca de seda para um look ainda mais glamuroso e deixar o destaque do look por conta dos acessórios. Independente de qual for o seu estilo o jeans nesse verão promete ditar as principais tendências da moda então prepare-se para montar vários looks usando o tecido mais usado no mundo inteiro em qualquer época do ano. Veja abaixo algumas fotos para servirem de inspiração para criar o seu look
Como fazer alisamento natural em casa O desejo de muitas mulheres é ter os fios lisos, mas nem sempre acham opções adequadas ou que apresentem bons resultados nos fios. Sendo assim, uma boa alternativa pode ser usar as receitas caseiras. Confira algumas: Alisamento natural com frutas Ingredientes: Meia melancia; Água; Uma colher de óleo vegetal (óleo de cozinha); 200 gramas de farinha de trigo; Uma colher de sopa com manteiga. Modo de preparo: bata no liquidificador a melancia (com casca e tudo), juntamente com um copo com água, até a mistura ficar homogênea. Adicione o restante dos ingredientes e misture com as mãos. Lave o cabelo de duas a três vezes com o shampoo anti-resíduos. Depois, com seus cabelos completamente secos, aplique a mistura em pequenas mechas, sempre no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir por até três horas. Lave o cabelo normalmente depois. Alisamento com leite de coco Ingredientes: 1 copo (200 ml) de leite de coco (de preferência que seja natural); 1 limão médio; 2 colheres de maisena; 3 colheres de azeite. Modo de preparo: misture todos os ingredientes e leve ao fogo. Vá mexendo até a mistura engrossar, formando um creme. Depois, lave os cabelos com um xampu de sua preferência e retire a umidade. Aplique o creme que você fez, mecha por mecha, massageando os fios. Cubra com uma touca térmica e deixe agir por uma hora. Por fim, lave os cabelos apenas com água. Este alisamento pode ser feito até duas vezes por semana, tendo efeitos progressivos.
Look All Jeans – tendência primavera/verão 2014 O jeans é um dos materiais mais tradicionais e básicos que podemos ter no armário. Durante décadas ele foi fazendo sua fama de “indispensável”. Ótimo para compor looks simples, rápidos e rotineiros ele sempre foi usado combinado com peças em outros materiais, mas agora a moda é o all jeans, ou seja, produção completamente jeans. Que tal? Confira quais são as peças mais desejadas e combinações possíveis para arrasar na tendência: A calça jeans se destaca sempre como a peça mais usada do armário. Agora, para esta temporada, ela surge em lavagens super moderas, como s tons mais claros e o original. Outra novidade é que o jeans vem com aparência destruída, cheio de puídos e rasgadinhos, é a chamada tendência destroyed. A camisa jeans é outra peça que já fez bastante sucesso há alguns anos e agora está de volta com força total. Ela também surge de várias formas, em lavagens variadas, básica ou elaborada, como os modelos com aplicações de tachas de metal, pedrarias, pérolas e até bordados. O colete jeans é outro item que está voltando para a moda. Ele também vem com essa cara mais contemporânea e mais ousada, seguindo por vezes a tendência destroyed e a customização com aplicações variadas. Ele é perfeito para complementar looks simples, como vestidinhos, saias longas e aqui, nesta proposta, usado juntamente com outras peças jeans. E o shortinho jeans, que é um clássico no verão. Ele também surgem diferenciado, curtinho e mais comprido, para todos os gostos, com lavagem clara ou escura, destruído ou não, com aplicações ou não. Esta peça é o par perfeito para a camisa jeans, assim como as calças. As novidades da temporada são os vestidos em jeans, os quais prometem fazer muito sucesso, já que lá no hemisfério norte estão arrasando em grifes como a Chanel. Além deles, os acessórios também, tais como mochilas, bolsas, calçados e até chapéus.
Hoje você vai aprender uma receita caseira super fácil e muito eficaz para acabar com as espinhas que aparecem no rosto que tanto incomodam a gente. Basta ter em casa mel com própolis . Primeiro lave o rosto com sabonete próprio para pele oleosa em seguida ,alique em cima das espinhas o mel com própolis e deixe agir por 1 hora na pele depois lave normalmente.O mel com própolis tem ação adstringente e propriedades cicatrizantes que vão dar sumiço de uma vez por todas naespinha que aparecer no seu rosto.
Schutz Coleção de Verão 2014 A Schutz é uma das marcas mais cobiçadas pelas mulheres brasileiras. Seus calçados fazem o maior sucesso por onde passam e despertam o desejo de fashionistas e apaixonadas por moda. Como o verão está chegando, está mais que na hora de conhecer a Resort Collection Verão 2014, que vem fracionada em quatro linhas temáticas. A primeira temática é a Desert Elegance, que vem com uma cartela de cores terrosas e materiais rústicos, como madeira, juta e cabedais cortados a fio. A ênfase entre os modelos desta seção da coleção são as sandálias gladiadoras e os materiais em bronze metalizado. A segunda linha temática é a Made ins Japão, que chega trazendo para o verão 2014 os saltos “bloco”, plataformas retas, entre outras tendências novas e muito arrojadas. O clima do Japão é bem marcado com muita originalidade e criatividade. A terceira temática da Collection Verão 2014 é a Dark Resort, que apresenta um toque mais esportivo e despojado, fazendo um mix de tons vibrantes com preto, detalhes com brilho e também em vinil. A quarta e última linha temática da coleção é a Op Art, que vem apresentando a grande tendência do preto e branco, um clássico, as listras e os traços geométricos. Coleção toda apresenta opções em sandálias rasteirinhas aplicações de pedrarias e brilhos , sandálias anabelas, espadrilhes com salto em corda, scarpins, peep toes e plataformas com estampadas zig zag, sandálias com tiras largas e saltos grossos em tons terrosos e animal print.
 
Para ter uma pele perfeita e bem cuidado é preciso cuidados diários, e quando a nossa pele apresenta espinhas a atenção e cuidados devem ser redobrados. Mas na maioria das vezes quando as espinhas desaparecem acabam deixando algumas manchas na pele que dificilmente somem . Para clarear essas manchas é preciso ir a um dermatologista na maioria das vezes e fazer tratamentos invasivos a pele. É possível apostar também em m tratamento caseiro para clarear as manchas de espinhas na pele. A receita que vamos ensinar hoje é muito fácil e também eficaz. Voce vai precisar fazer em casa um lifiting caseiro no rosto , usando clara de ovo, leite de magnésia e um pouquinho de bepantol derma. Receita de máscara clareadora para manchas de espinhas na pele Ingredientes : 1 clara de ovo 1 colher de sopa de leite de magnésia 1 tampinha de bepantol líquido (Derma) Modo de fazer : Misture todos os ingredientes acima dentro de um potinho , e aplique no rosto limpo. Espere quarenta minutos e depois lave o rosto com água para remover toda a máscara clareadora. Depois é só aplicar o filtro solar. Nota: Esse tratamento deve ser feito durante um mês, intercalando um dia sim, e um dia não.Totalizando assim 15 dias de tratamento. No final do tratamento caseiro você vai perceber que as manchas sumiram por completoe a pele estará hidratada e macia.

Coleção Verão 2014 Dakota A Dakota está lançando sua coleção para a primavera/verão 2014, que vem separada em três linhas temáticas, que são denominadas, respectivamente, “Nostalgia”, “Sobrenatural” e “Tropicalismo”. Confira o estilo que cada uma apresenta: A linha “Nostalgia” faz referência a uma época mais primitiva. As peças surge com materiais rústicos, como a ráfia, a corda, metais envelhecidos, camurça e materiais com aspecto de uso artesanal. As tonalidades da linha temática são as pasteis e naturais. Os calçados apresentam-se mais confortáveis com saltos anabela, mas também há as huaraches (sandália tipo gladiadora rasteira), salomés (sapato tipo boneca com tira vertical no peito do pé), peep toes, d’orsay (sapato com cobertura no calcanhar e na ponta do pé, com as laterais geralmente abertas) e gladiadoras. A linha “Sobrenatural” faz referência a um universo naturalista, ligado aos materiais orgânicos, como as pérolas, cristais e pedrarias, além das referências oceânicas. Nesta seção da coleção há peças em plástico transparente, tons perolados, metalizado e algumas estampas tipo tié dye. A parte da coleção inspirada no “Tropicalismo” vem fazendo referência ao clima tropical, misturando estampas florais e tropicais, com muita cor e sensualidade. As peças desta linha surgem com detalhes em metais, cores vibrantes, estampas étnicas, que estão em alta, e animal print. Os desenhos de cobra e oncinha são os destaques.
 
A marca Impala conhecida pelos esmaltes para todas as estações do ano com cores que seguem as últimas tendências da moda,acaba de aumentar a sua gama de produtos direcionada ao público feminino sempre pensando na beleza da mulher . A novidade é uma linha completa de maquiagem que promete agradar em cheio a consumidora da marca que busca principalmente por qualidade com preço acessível. A Impala é uma empresa brasileira de cosméticos presente em mais de 70 países, e sua principal atividade consiste no desenvolvimento de produtos de beleza direcionados tanto ao mercado profissional quanto doméstico. Para aumentar a sua gama de produtos a Impala desenvolveu a sua primeira linha de maquiagem, seguindo as tendências nacionais e internacionais da indústria da moda. Os produtos possuem qualidade, texturas diferenciadas, cores vibrantes, a seleção de produtos elaborados para a linha de maquiagem Impala compreende cosméticos para rosto, olhos e boca, além de acessórios que facilitam seu manuseio. Conheça abaixo os novos produtos da Mundial Impala.

 
Gloss e batom: conta com uma cartela rica em cores que vão desde o nude ao clássico vermelho, assim como linha específica com finalização em glitter; Batom duo hidratante: mistura de batom com gloss em um único produto. Lápis labiais: ideiais para o contorno labial e bocas mais delineadas. A linha de maquiagem Mundial Impala,conta ainda com acessórios complementares como kit de pincéis de maquiagem, apontadores, modeladores de cílios e lenços removedores de maquiagem.
 
Hidratação: primer — creme para aplicação antes da maquiagem que promove a redução da oleosidade da pele; Correção: corretivo ; base e duo cake (com efeito translúcido, cobertura intensa e suave); Finalização: pó compacto , blush e iluminador (textura ultrafina). Sombras: unitária ou em paletas de oito cores; Delineadores e lápis: ênfase no delineador em gel e com pincel extremamente fino, evitando os temidos borrões; Máscara para cílios: Aparecem nas cores tradicionais e também coloridas.

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion