-

Sapatos e Vestidos e Beleza e Cabelos

Entre tudo o que há de maior inovação para os cabelos, percebemos a importância das luzes, tanto nos homens quanto nas mulheres, pois, são fatores totalmente benéficos diante da simplicidade de um visual diferente, fazendo com que você possa mudar um pouco as roupas combinando sempre com os cabelos


 A mudança nos cabelos 
 
 Se existe um fator capaz de mudar totalmente o seu aspecto, é o cabelo

Se tratando de inovações únicas, os cabelos trazem consigo a diferenciação da expressão facial, ou seja, quanto mais modificados os cabelos estiverem, mais diferente a pessoa fica, chamando a atenção de qualquer pessoa que a veja. 

Por isso, uma das maiores inovações capilares destes últimos anos são as luzes no cabelo
O cabelo é algo que as mulheres principalmente se preocupam mais, sempre estão fazendo escova, chapinha, mudando a cor, o corte, enfim, mas o assunto desse texto é para dar dicas de como lavar os seus cabelos, parece que essa é uma tarefa muito simples, mas se deve tomar alguns cuidados com algumas coisa

 Primeiramente vamos começar falando com a quantidade de lavagens na semana, tem pessoas que lavam os cabelos todos os dias, tudo bem isso não causará dano nenhum, mas o ideal seria dar um intervalo de um ou dois dias entre uma lavagem e outra para que o cabelo obtivesse a oleosidade natural dos fios sem que se tornasse ressecado, mas se você é daquelas pessoas que não consegue ficar nenhum dia sem lavar os cabelos saiba que você deverá fazer uma lavagem por dia, sem que haja a repetição da aplicação do shampoo duas vezes na mesma lavagem. 
 
 Quanto a temperatura da água, esta deve ser morna ou fria, mas nunca lave na água quente pois ela pode ressecar o seu cabelo assim como a água totalmente gelada, portanto mantenha o meio termo da temperatura da água para sua lavagem
 
Uma dica para se obter um brilho no cabelo é lavar com água morna e quando estiver no ultimo enxague usar a água fria para finalizar
 
 Para escolher o shampoo ideal para usar fique atenta nas dicas


 Para os cabelos oleosos o ideal são os shampoos a base de jaborandi, raspas de juá e hamamelis, pois essas substâncias funcionam como um adstringente para tirar o “óleo” dos fios.


 Para cabelos seco a dica é usar shampoos de manteiga de karité, ceramidas, óleo de macadâmia, óleo de amêndoas, enfim todos os produtos que deixarão o seu cabelo com uma oleosidade mais natural tirando o ar de seco.


 Para cabelos mistos, o ideal seria usar um shampoo indicado para cabelos oleosos na raiz e um outro shampoo indicado para cabelos secos nas pontas. 


Quanto ao condicionador, o ideal é que todos os cabelos recebam um condicionador após o shampoo, até mesmo os oleosos, pois a função do condicionar é fechar as escamas dos frios que foram abertas pelo shampoo, para evitar a oleosidade use o condicionador somente na extensão dos fios passando longe do couro cabeludo. 


Espero que tenham gostado das dicas
Porque a pele é oleosa 

Espinhas em pele oleosa, espinha na adolescencia 


 A pele pode se tornar oleosa por uma série de fatores, muitas vezes as pessoas enfrentam problemas devido a ter a pele oleosa. 


 Alguns desses problemas são a acne e também as espinhas, isso acontece porque a pele fica muito úmida e começa a soltar secreções, que acabam se tornando as tão odiadas espinhas. 


 As pessoas que possuem a pele oleosa devem fazer tratamentos para acabar com a oleosidade e é muito importante consultar um médico dermatologista antes de começar a passar qualquer tipo de creme. 

 Pois se passar cremes que não são indicados, a oleosidade pode até mesmo aumentar

 Algumas dicas para tratar a pele 

Dicas de creme para pele, tratar pele oleosa


 O mais importante no tratamento da pele oleosa, é que as pessoas devem sempre lavar com água o rosto e as partes mais oleosas, assim com a frequente limpeza, a pele se torna menos oleosa, ou seja, menos secreções irão se acumular, causando desconfortos. 


 O cuidado precisa ser redobrado e as pessoas que mais possuem a pele oleosa segundo pesquisas, são as morenas e as orientais.

 Os produtos mais indicados são os em forma de gel, e os cremes que são bem consistentes, eles podem ser encontrados em várias lojas de cosméticos, farmácia e perfumarias se esse é o seu problema não perca tempo e se cuide!

A beleza é algo que as pessoas estão sempre em constante mudança

 Tudo que elas fazem é para melhorar o visual e sempre conseguem o que querem


Às vezes uma maquiagem bem feita valoriza o rosto de uma pessoa e com isso consegue fazer com que fique mais bonita.

 Isso é um dos truques que as mulheres mais usam em todo o mundo, mesmo que uma pessoa tenha uma beleza inferior do que a outra uma maquiagem pode renovar o rosto, porém você tem que saber fazer a maquiagem por que se você usar errado ai sim irá ficar feio e não mostrará uma nova beleza.

 Algumas dicas que você pode usar para com o seu rosto você confere agora na lista abaixo


1- Quem gosta das indesejáveis olheiras?

 Não existe!

Mas algumas vezes por noites mal dormidas que temos por causa do estresse, alguma coisa que aconteceu ou acontecerá nos deixa com elas. 


O que você deve fazer para não te-las a primeira coisa é dormir bem, ter uma bela noite de sono é a melhor coisa que se pode fazer.

 Logo você deve usar cremes para amenizar manchas

Massagem sobre o local também é ótimo e corretivo ajuda a disfarçar

2- Se você tem pele oleosa nada de utilizar cremes consistentes, pois eles fazem com que os poros dilatem mais e assim surge o aparecimento de cravos em sua pele

3- A hidratação da pele é o que mais ajuda para se ter uma pele bonita

 É com apenas água podemos fazer isso, bebendo água pelo menos dois litros ao dia hidrataremos a nossa pele e assim faremos com que ela fique bonita. 


4- Em hipótese alguma deixe a maquiagem no rosto antes de dormir

 5- Quando for lavar o rosto utilizar sabonetes neutros especiais para rostos

E procure não lavar muitas vezes ao dia, pois pode dar oleosidade na pele, porém não deixe de lavar o rosto também.

A beleza é algo que as pessoas estão sempre em constante mudança

Tudo que elas fazem é para melhorar o visual e sempre conseguem o que querem


Às vezes uma maquiagem bem feita valoriza o rosto de uma pessoa e com isso consegue fazer com que fique mais bonita.


 Isso é um dos truques que as mulheres mais usam em todo o mundo, mesmo que uma pessoa tenha uma beleza inferior do que a outra uma maquiagem pode renovar o rosto, porém você tem que saber fazer a maquiagem por que se você usar errado ai sim irá ficar feio e não mostrará uma nova beleza.

Algumas dicas que você pode usar para com o seu rosto você confere agora na lista abaixo

 1- Quem gosta das indesejáveis olheiras?




Modelos de sapatilhas havaianas

 A marca Havaianas está lançando uma incrível coleção de sapatilhas lindas, modernas e confortáveis


 Confira aqui as sapatilhas havaianas desta coleção que já faz muito sucesso

 Muito 

Fraco

Fraco

Bom

Muito

 Bom

Excelente! 

Modelos de sapatilhas havaianas

Muito 

Fraco

Fraco

Bom

Muito

 BomExcelente!

Havaianas Customizadas e Personalizadas
Foto: Divulgação)

 Havaianas Customizadas e Personalizadas.

Além de conforto, seus pés merecem chinelos de qualidade e que sejam modernos e sofisticados. A marca Havaianas é pioneira em chinelos e traz a cada mês lindos modelos. Independente disso, muitas pessoas gostam de comprar havaianas customizadas e personalizadas, tendo então, um par de chinelos que seja mais a sua cara. Hoje em dia é muito comum ver por aí pessoas que tenham chinelos que sejam customizados, seja com o seu nome, com foto ou apenas com detalhes que lhe agradam, deixando o chinelo da maneira que você quer, de uma forma única, um par que só você irá ter. A customização de chinelos pode ser feita com pedras, strass, e até mesmo adesivos próprios com fotos pessoais, o que é muito feito em casamentos. Infelizmente, não é em qualquer lugar que você encontra havaianas customizadas e personalizadas para comprar. Por isso, nós iremos lhe ajudar indicando alguns lugares para você comprar e mostrando alguns modelos de havaianas customizadas para você se inspirar.

Tendências de moda festa verão 2014

 O final do ano está cada vez mais próximo, com isso termina também o semestre de muitas faculdades, portanto, a época de formaturas está chegando.


Esta é uma ocasião que pede um look mais sofisticado e elegante, mas para isso é preciso saber primeiro quais são as principais tendência para moda festa.


Confira: 

A moda festa até passa por algumas alterações nas tendências, mas o básico é sempre o mesmo

 O importante, antes de pensar no vestido, é avaliar o seu tipo físico e procurar aquilo que lhe veste melhor, aquela peça que irá valorizar as suas formas.


 Depois, então, você pode ir em busca do seu “modelito

 Entre os principais modelos de vestidos de festas adequados para formaturas estão os longos com decotes tomara que caia, ombro único e o decote com tule, um super novidade e que está no topo das tendências.


Outro tipo de vestido que está super em alta e tem tudo a ver com a ocasião da festa de formatura é o longo completamente bordado em pedrarias.

 Este é um modelo extremamente luxuoso, o qual é perfeito para festas sofisticadas


 A escolha da cor do vestido também é muito importante, pois ela irá valorizar o modelo e também o seu corpo, o seu tom de pele. As cores mais usadas atualmente são nude, coral alaranjado, dourado, turquesa, verde água, lilás, rosa e uva.


As morenas ficam bem com todas essas cores, mas, já as loiras, ficam lindas, especialmente, em modelos turquesa, verde água, nude ou uva.

Principais modelos de vestidos e como usá-los

 O vestido é uma das peças mais femininas do armário de qualquer mulher.


Eles são indispensáveis no verão, mas também são muito usados durante as estações mais frias combinados com meias-calças e calçados fechados.


 Os vestidos deixam o visual delicado e arrumado sem muito esforço.

 Confira alguns dos principais modelos e como usá-los: 

Vestidos tomara que caia

 – este é um modelo de vestido que encontramos facilmente e, de acordo com o material em que é confeccionado, pode tanto ser usado no dia a dia, quanto em festas e ocasiões mais sofisticadas


 Ele é mais indicado para mulheres com tronco longo e pouco seio

Vestido tubinho 

– este é outro modelo bastante comum e que tem sido muito usado ultimamente, especialmente em ocasiões de festas.

Ele pode tanto ser feito em vários tipos de tecidos, desde o tradicional bandagem (elásticos)

 até em lycra lisa e com bordados, como está na moda hoje em dia

Os decotes podem ser tomara que caia, ombro único, nadados, gola boba, entre outros

Vestido longo – este é um dos modelos que também está super em alta no momento

Além de ser muito charmoso, o vestido longo também é prático e confortável

Pode ter vários tipos de decotes e cortes de saias, em tecidos de algodão, lycras, sedas e outros

Liso ou estampado, combina com rasteirinha, salto fino ou anabela

 Usa-se tanto para o dia quanto para noite

 Vestido sereia – este é um modelo mais dedicado aos looks de festa, como casamentos e formaturas

Ele vem ajustado até abaixo do quadril, então abre uma saia que imita a calda de sereia. É super sensual e valoriza os corpos com curvas, destacando o quadril e cintura.




O inverno 2013 mal começou, mas são as coleções de primavera/verão 2014 que já estão chegando às lojas

 Nas regiões mais frias do país pode ser que estes modelos possam custar um pouco mais a desfilar pelas ruas, mas vale a pena garantir os seus preferidos com antecedência

 Veja quais são os modelos de calçados que prometem ser hit e que valem o investimento nesta temporada:

 Para o verão de 2014, entre as grandes apostas estão as sandálias tipo gladiadoras.


 Elas já fizeram sucesso algumas temporadas atrás e agora, neste ano, estão voltando com tudo para as tendências.








 Elas podem ser discretas ou bem ousadas

 As mais básicas apresentam muitas tiras, mas se concentram apenas sobre o pé

 Já, as mais elaboradas, possuem tirar que vão subindo pela perna, algumas vão até os joelhos

 Outro modelo que vale o investimento neste verão são as sandálias com salto grosso e mediano

Elas são ótimas para o dia a dia, como ocasiões mais informais, porém que você desejar estar bem apresentada

O salto é charmoso e confortável, ao mesmo tempo
Elas geralmente apresentam tirar mais grossas também, o que caracteriza ainda mais esse clima despojado


-chique

As sandálias de tiras finas são outra forte aposta

Elas surgem basicamente com uma tira que passa sobre todos os dedos e outra que faz o entorno do tornozelo.


 O seu salto é alto e fino, ideal para ocasiões que exigem uma produção mais elaborada, como jantares e festas noturnas.rno o problema é demasiado recorrente, mas no verão, mesmo com o calor e a probabilidade da pele ficar oleosa, ainda assim muitas mulheres sofrem com o ressecamento.


 Um dos motivos que pode aumentar a desidratação da pele é a exposição ao sol. Confira algumas receitas caseiras que podem ajudar a reverter a situação:

Quem tem a pele ressecada sabe o quanto isso é incômodo, visualmente


 No inverno


Selagem capilar com vinagre de maçã 


A selagem capilar é um procedimento bastante usado nos salões de beleza para devolver o brilho e maciez dos fios.







Para isso, são usados produtos específicos, mas que podem ser facilmente substituídos por ingredientes que temos em casa, como o vinagre de maçã.






Confira o passo a passo e veja como selar seus fios de maneira caseira, sem gastar praticamente nada: 




Ingredientes: 

2 colheres de vinagre de maçã 

3 colheres de creme de hidratação

 1 ampola de queratina


 1 colher cheia condicionador 

Passo a passo: 

1 – Misture as três colheres de creme hidratante com a ampola de queratina líquida

Passe nos cabelos secos e sem lavar

 Como você vai lavar os fios depois, aplique também na raiz, pois seus fios não irão ficar oleosos


2 – Deixe a mistura agir nos seus cabelos por, pelo menos, 30 minutos

Esse procedimento é muito simples, mas garante bons resultados

  A selagem nutri os fios e também fecha as cutículas, deixando-o macio por muito mais tempo

3 – Depois de aguardar os 30 minutos é hora de lavar os fios

Porém, antes disso, faça uma mistura com uma colher bem cheia de condicionador e duas colheres de vinagre de maçã.

Reserve

 4 – Agora, lave seus cabelos normalmente

Aplique bastante shampoo para retirar os resíduos de creme

Passe a mistura do vinagre de maçã com o condicionador nos cabelos e massageie por dois minutos. Enxágue os fios.

5 – Para enfatizar os efeitos e notar o brilho intenso que seus cabelos ganharam, faça uma escova e depois passe a chapinha


Fonte:M De  Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion