-

Moda E Beleza E Vestido E Maquiagem E Cabelo

 
Hoje você vai aprender como recuperar aquela sombra que quebrou e esta toda quebradiça dentro da embalagem, isso acontece por deixarmos cair a maquiagem em um momento de descuido mas existe uma maneira muito fácil para deixar a sua sombra novinha em folha e pronta para o uso novamente.

 O mais legal que o que ensinaremos hoje não serve apenas para recuperar as sombras e sim todas as maquiagens compactas em pó, portanto se você deixou seu pó compacto ou blush, quebrar pode recupera-lo fazendo a mesma receita .




Então agora vamos a receitinha para recuperar a sua make

Como recuperar a sombra quebrada

 Material

 necessário : 

Sua sombra quebrada soro fisiológico uma folha de papel toalha 

1 colher pequena 

1 cotonete 

1 recepiente limpo, apenas para misturar

Dicas para escolher o sabonete certo para sua pele

 Para que a nossa pele esteja sempre bonita é preciso tomar alguns cuidados especiais

 Até a escolha do sabonete que será usado para lavar a face faz toda diferença, você sabia? 

Cada tipo de pele precisa de um tipo de produto especializado

 Confira algumas dicas para escolher o sabonete certo para o seu caso:


 As peles oleosas, especialmente, estão sempre precisando de cuidados que ajudem a controlar o brilho, mas, ao mesmo tempo, garantindo uma hidratação saudável. 


Os sabonetes neutros, como os de glicerina, não bastante indicados para este tipo de pele, pois o produto possui uma alta capacidade de eliminar a gordura. 


O própolis é um ótimo ingrediente de sabonete para as peles oleosas, porque tem ação adstringente

Já as peles normais a secas precisam, geralmente, de um sabonete com propriedades hidratantes


É aconselhável evitar as lavagens com água muito quente, como no banho

 E mesmo o sabonete sendo de ação hidratante, ainda assim é necessário utilizar um creme facial para nutrir a pele corretamente. 

O óleo de amêndoas e manteiga de karité são boas matérias para sabonetes nutritivos

 É importante avaliar o pH do sabonete, que pode variar entre 0 e 14

O menor pH quer dizer que este é um sabonete mais ácido, ideal para peles oleosas

Já as peles normais e mistas precisam de sabonetes suaves, isto é, com pH mais elevado
 
Com trios elétricos, orquestras de frevo e escolas de samba em contagem regressiva, é preciso também escolher rapidinho qual look e penteados usar pelos próximos dias de pura festa e agitação


 Para arrasar e fazer bonito neste carnaval 2014,a idéia é apostar nos rabos de cavalo, coques e tranças, que estão super em alta e prometem ser um dos penteados mais usados. 


 Para deixar o visual ainda mais alegre, complementar a produção especialmente com flores, penas e headbands, é garantia de sucesso total!

 Acessórios destaque em 2014, eles vão te deixar ainda mais linda para curtir a folia de Momo

 Para não perder nenhum segundo da curtição e aproveitar o carnaval ao máximo, perder muito tempo tentando elaborar o penteado não dá, né? 

Por isto a dica pra quem vai pular carnaval este ano é investir em penteados fáceis, que não incomodem, machuquem ou que se desfaçam com facilidade na hora em que você estiver a toda, pulando atrás do trio.


 Para garantir que o penteado esteja, não digo intacto, mas pelo menos “decente” até o fim da festa, abuse dos géis, mousses e laquês fixadores, uma mão na roda na hora de finalizar o penteado de carnaval. 


 Na festa da ousadia e irreverência, é claro que os brilhos não podem faltar, invista em acessórios de cabeça brilhantes, com muito glitter e paetês.

 Lindos e super práticos, dão o toque de glamour que faltava à sua produção carnavalesca

 Quem não dispensa um cabelão solto seja qual ocasião for, sobretudo no carnaval, pode, com a ajuda de um baby liss grosso,fazer um penteado bem natural, mas ultrasexy e estiloso, para conseguir o efeito, faça cachos somente nas pontas dos fios.

 Para um resultado ainda melhor, passe a mão sobre os cachos abrindo-os levemente

Tendências de look para o verão 2014 


 Ainda faltam alguns meses para começar oficialmente o verão 2014, mas a maioria das marcas já está lançando suas novas coleções e logo, logo os looks com a cara da próxima temporada devem começar a desfilar pelas ruas. 


Fique por dentro de tudo o que vai estar em alta no mundo da moda no próximo verão: 


 Entre todas as novidades que estão por vir, algumas ganham maior destaque e acabam se tornando verdadeiros hits da estação. 


No próximo verão, entre as várias tendências estão as cores clarinhas, chamados tons pastel, as cores vibrantes também marcam presença, e as estampas, que nunca podem faltar. 


Invista em todas as peças nos tons clarinhos, principalmente amarelo, verde água, azul, coral, lilás e rosa

 Todas as peças do guarda-roupa feminino podem aparecer nesta tendência, ou seja, vale investir em vestidos, shorts, blusas, camisas, calças, saias e blazeres nos tons pastel. 


A tendência dos tons pastel pode ser usada em um look monocromático, o que também promete estar em alta no verão, ou misturando com cores mais vivas e até estampas, que são maneiras de não errar na escolha. 


 Outra super tendência para as próximas estações são as inspirações étnicas

 Os desenhos africanos aparecem fortemente em várias peças e até nos acessórios

 Saias, camisas, vestidos, blusas, shorts e calças surgem estampadas em tons vivos ou neutros, cujos ficam ótimos quando combinados com outra peça de cor vibrante, por exemplo, combine uma saia étnica com blusa básica branca e um blazer colorido por cima. 


Além destas tendências, no verão também devem ser muito usadas as estampas de azulejo, os camuflados e também a animal print.




Fonte:M De  Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion