-

Tendências Moda Verão 2014

Como fazer alisamento natural em casa 

O desejo de muitas mulheres é ter os fios lisos, mas nem sempre acham opções adequadas ou que apresentem bons resultados nos fios. 

Sendo assim, uma boa alternativa pode ser usar as receitas caseiras. 


Confira algumas: 

Alisamento natural com frutas

Ingredientes: 


Meia melancia




Água

 Uma colher de óleo vegetal (óleo de cozinha); 200 gramas de farinha de trigo

 Uma colher de sopa com manteiga


Modo de preparo:


 bata no liquidificador a melancia (com casca e tudo)

 juntamente com um copo com água, até a mistura ficar homogênea

Adicione o restante dos ingredientes e misture com as mãos

Lave o cabelo de duas a três vezes com o shampoo anti-resíduos

 Depois, com seus cabelos completamente secos, aplique a mistura em pequenas mechas, sempre no sentido da raiz para as pontas. 

Deixe agir por até três horas

Lave o cabelo normalmente depois

Alisamento com leite de coco 


 Ingredientes: 


1 copo (200 ml) de leite de coco (de preferência que seja natural)

1 limão médio


2 colheres de maisena

3 colheres de azeit

 Modo de preparo: 

misture todos os ingredientes e leve ao fogo

Vá mexendo até a mistura engrossar, formando um creme

Depois, lave os cabelos com um xampu de sua preferência e retire a umidade

 Aplique o creme que você fez, mecha por mecha, massageando os fios


Cubra com uma touca térmica e deixe agir por uma hora

Por fim, lave os cabelos apenas com água

Este alisamento pode ser feito até duas vezes por semana, tendo efeitos progressivos
  
creme alisante natural cabelos Alisamento caseiro natural para cabelos Quer reduzir o volume dos cabelos com uma receitinha caseira natural e também muito eficaz para domar os cachos? Então o post de hoje vai ser de grande utilidade pois você vai aprender como fazer em casa um creme alisante natural para cabelos a base de coco verde e aveia. A mistura desses ingredientes naturais além de domar o volume excessivo dos fios tem o poder de nutrir enquanto alisa os cabelos não é máximo? Antes de inciar a receitinha é importante lembrar que por se tratar de um alisamento natural o seu efeito é progressivo nada comparado a alisamentos químicos. O tratamento é gradativo isso é quanto mais você usar mais liso o cabelo vai ficar ao longo do tempo.Mas logo na primeira aplicação você pode perceber a maciez, brilho, hidratação, menos frizz, diminuição das ondas e a suavização do volume excessivo dos cabelos. Então vamos a receita? Creme alisante natural caseiro de coco verde e aveia Ingredientes : 1 coco verde ( vamos usar apenas a polpa do coco ) reserve a água para beber . 1 xícara de leite integral 1 colher de sopa de farinha de aveia 1 colher de sopa de maizena ( amido de milho) Modo de Fazer o creme alisante caseiro natural : 1 – Retire a polpa do coco verde com uma colher, e coloque no liquidificador . 2 – Acrescente a polpa do coco verde o leite, a farinha de aveia e a maizena. 3 – bata todos os ingredientes no liquidificador até formar um creme homogêneo. 4 – Agora coloque o creme em uma panela e leve ao fogo baixo mexendo até formar um mingau. Modo de aplicar o creme alisante caseiro 1 – Primeiro lave os cabelos duas vezes com xampu , assim você abre as escamas para que eles possam receber bem os ingredientes do creme alisante caseiro. 2 – Em seguida retire o excesso da água dos fios usando uma toalha . 3 – Faça a receita do creme alisante caseiro acima. E espere que ela fique morna para aplicar nos fios. 4 – Após aplicar em todo o cabelo o creme alisante natural coloque uma touca plástica nos cabelos e deixe o creme agir por duas horas. 5 – Ao final do tempo de pausa , lave os cabelos com bastante água até remover todo o creme alisante natural dos fios. 6 – Agora pegue o seu condicionador de cabelos e coloque 1 colher de sopa de vinagre e misture em um potinho , aplique nos fios ainda úmidos e deixe agir nos cabelos por cinco minutos. 7 – Após o tempo de pausa do condicionador com vinagre lave os cabelos apenas com água para remover todo o resíduo 8 – Agora é só deixar os cabelos secarem naturalmente ou se preferir faça uma escova e finalize com a prancha . NOTA : O creme alisante natural só pode ser feito duas vezes na semana
 
Quem também está acostumada a usar frequentemente o secador de cabelo, a chapinha ou babyliss, também precisa tomar alguns cuidados. As altas temperaturas também maltratam bastante os cabelos tingidos e ajudam no desbotamento, portanto, use sempre finalizadores e óleos nutritivos, assim como os protetores térmicos também. E, como estamos no verão, sempre que for à praia ou à piscina, procure usar chapéu, protetor solar específico para cabelo e, além disso, sempre lave os fios em um chuveiro ou mesmo com um borrifador que você pode levar de casa. Deixar a água salgada ou com cloro nos fios também colabora para que eles desbotem. 
Dicas para fazer tintura do cabelo durar mais

 Chega uma certa idade em que os cabelos brancos começam a surgir e fica difícil se manter longe das tinturas. 

As mulheres vaidosas costumam tingir os fios para disfarçar este aspecto que, muitas vezes, dá impressão de se ter mais idade. 


Um dos problemas que mais afetam as mulheres quem pintam o cabelo é o desbotamento da tintura, o que faz com que seja necessário tingir muito mais vezes em pouco tempo. Confira algumas dicas para que a tintura dure mais: 

 A primeira dica para quem deseja que a tintura dos cabelos dure mais tempo é ter atenção com a lavagem. Muitas pessoas têm o costume de lavar os fios diariamente, porém, para os fios tingidos esse é um hábito bastante negativo, pois faz com que eles desbotem mais facilmente.


 O ideal é que se tente lavar os fios que seja um dia sim outro não, mas sempre usando shampoo e condicionador adequados ao seu tipo de fio, com pH baixo e, de preferência, que ajude a prolongar a duração da tinta.
Os riscos e a recuperação depois da cirurgia

 A primeira lipoaspiração no mundo já completou 30 anos

A lipoaspiração, é o procedimento de sucção de gordura localizada


 A lipoaspiração pode ter caráter reparador, no caso de algum trauma ou problema de saúde que exija o procedimento, ou estético. 

Nesse caso, é fundamental que o cirurgião esclareça ao paciente as limitações da cirurgia para não decepcionar possíveis expectativas com relação ao resultado. 


 Confira as dúvidas Idade ideal 

Depende do problema não há limite de idade porque há crianças que, por questões de saúde ou estética e bem-estar, optam pela cirurgia.


 No caso de menores de idade


Para idosos, também não há limite

 Vale sempre a avaliação do estado de saúde do paciente e os benefícios, mesmo em termos de auto-estima, que a cirurgia pode trazer. 


 A diferença entre lipoaspiração e lipoescultura Tecnicamente, não há nenhuma diferença entre lipoaspiração e lipoescultura. 


 A lipoaspiração retira a gordura de um determinado lugar do corpo

A lipoescultura, ou lipoenxertia, como também é conhecida, recoloca essa gordura em outra parte do corpo


O resultado lipoaspiração ou lipoescultura pode não ser definitivo ou exigir retoque


 As regiões do corpo para lipoescultura 


A face é uma região em que se faz muito a lipoescultura, segundo os especialistas


 Sulcos da face próximos ao nariz ou entre as sobrancelhas, bem como áreas que sofreram algum trauma, são os mais comuns. Ainda assim, como o resultado depende do organismo do paciente, não há como garantir que os lados da face terão absorção idêntica da gordura. Volta a acumular gordura A lipoaspiração, é a remoção de células gordurosas e essas células não se regeneram. Caso haja um aumento significativo no peso da paciente depois da cirurgia, as células que ficaram no organismo podem voltar a acumular gordura. Anestesia geral Os médicos dizem que em alguns casos, a anestesia depende da região do corpo onde será realizada a cirurgia. Se a cirugia for simples, em uma área pequena, basta anestesia local. Tempo de duração de uma cirurgia de lipoaspiração A duração da cirurgia depende da parte do corpo que será operada, como do estado de saúde do paciente e os resultados laboratoriais que foram verificados na preparação da cirurgia. A recuperação A média, da recuperação dura seis meses pois o local fica inchado porque há um trauma. As regiões das pernas, a recuperação pode demorar mais porque as pessoas costumam ficar muito em pé Cirurgia e direção Isso vai de cada médico não existe problema desde que haja um cuidado para evitar qualquer tipo de trauma porque isso prejudicaria a cicatrização. Os exercícios físicos Caminhadas são liberadas e até benéficas depois do procedimento, mas tem que ter cuidado para tombos e tropeços para não vir dar problemas no procedimento cirúrgico. A lipoaspiração x gravidez Não é recomendado, no primeiro trimestre da gravidez a mulher já está inchada, absorve muito líquido. O certo é esperar o corpo voltar ao normal depois da gestação para fazer a lipoaspiração.

Treino com kettlebell 

Para quem ainda não sabe, o kettlebell é um novo tipo de acessório para os exercícios na academia

 O propósito destes pesinhos que possuem formato de sino é distribuir melhor a sua carga, proporcionando equilíbrio e tornando as atividades básicas mais ousadas. O kettlebell vem substituindo os tradicionais halteres, portanto, é melhor saber como usá-los para obter bons resultados: Agachamento com arremesso alterado – fique de pé com os pés um pouco mais afastados do que a largura dos quadris e segure o kettlebell com ambas as mãos acima do ombro direito. Faça um agachamento. Depois, em um movimento só, empurre com os calcanhares, fique de pé e levante os braços acima da cabeça. Agache novamente, descendo o peso para o ombro esquerdo. Faça 20 repetições. Arremesso unilateral – segure o kettlebell com a mão direita na altura do ombro, cotovelo perto do corpo, pés afastados na largura dos quadris e joelhos levemente flexionados . Com o abdome contraído e as costas retas, estenda as pernas e o braço direito. Pause e abaixe lentamente o kettlebell até voltar à posição inicial. Faça 10 repetições e mude de lado. Afundo lateral com passada – segure o kettlebell na mão direita na altura do ombro, mantenha o cotovelo flexionado. Dê um grande passo para a esquerda e flexione o joelho esquerdo, passando o peso sob o joelho e pegando-o com a mão esquerda. Solte a mão direita e pressione o calcanhar esquerdo para ficar de pé, levando o kettlebell à altura do ombro esquerdo. Faça 20 repetições e alterne o lado. OBS: comece com os pesos de dois a cinco quilos.
 
Os vestidos com fendas chegaram para ficar na moda 2014e se destacam como um das principais tendências para as próximas temporadas fashions. Sensuais, eles conferem o toque de modernidade e ousadia que faltava à produção, atualizando o look, mas sem perder a elegância; sendo a escolha perfeita para brilhar e chamar a atenção em ocasiões que exijam muito requinte e principalmente glamour


 Um detalhe bastante vistas especialmente nas semanas de moda internacionais e tapetes vermelhos de hollywood, nesta temporada, as fendas aparecem nos vestidos longos, e versões fluidas, leves e mais simples porém não menos sedutoras, para mostrar as pernas de maneira chique e sem exageros. 

As tendências do momento trazem fendas laterais, podendo variar quanto ao comprimento, que podem chegar mais profundas, quase atingindo os quadris, ou menores, até o meio da coxa. 


Esse detalhe também chega aplicado em peças longas de cortes soltos e esvoaçantes confeccionadas em seda ou materiais acetinados. 


As fendas aparecem em evidência nos vestidos tanto em produções de verão ou inverno, contudo, seu destaque maior está nos visuais deste inverno 2014. 


Encontradas em alturas variadas, das mais curtas e discretas até aquelas mais profundas e que revelam bastante pele conforme o movimento e o andar, as fendas conferem o equilíbrio perfeito entre requinte e sensualidade. 

 Entretanto, é preciso ter um pouco de cuidado na hora de usá-las


 Para a produção não ficar over, mas, sim, feminina e sofisticada, opte por usar fendas em vestidos de decotes mais comportados.


 Se escolher saias com fendas, evite combiná-las com blusas decotadas demais, ou que ostentem muitos detalhes ou brilhos. 


Desse modo, o look não corre o risco de ficar vulgar

 Para eventos luxosos ou mesmo para àqueles visuais que combinam casualidade a toques de requinte, é interessante apostar nas fendas que chegam acompanhadas da tendência dos comprimentos longos, bastante em evidência nas últimas coleções de inverno. 

Com isso, investir em vestidos longos com fendas é garantia sucesso total nas festas, e a conquista de um visual marcado por muita sensualidade e elegância. 
 
Os casamentos durante o dia, por serem menos formais e elaborados que os casamentos noturnos, pedem vestidos confeccionados em tecidos leves e fluidos, com modelagem e corte um pouco mais simples, porém não menos sofisticados e discretos

 Aliás, a discrição é uma das palavras chaves em qualquer casamento realizado no período diurno

Quanto ao comprimento, é preferível optar pelos mais curtos

 – mas não curtíssimos – ou longuetes, deixando os longos exclusivos apenas para as madrinhas e mães dos noivos


Os tecidos devem ser mais delicados, a exemplo da musseline de seda, organza de seda, crepe, rendas leves e georgettes.

 Durante casamentos de dia, e embora não haja nenhuma regra que impeça o uso, é recomendado não abusar de tonalidades fortes nos vestidos.


 Sendo mais indicado, investir em vestidos que sejam em cores claras ou de tons pastéis, a exemplo dos rosados, azulados, anilados, verde água, goiaba, salmon, lilás, amarelo, etc.


 E encoste o branco, preto, marfim ou pérola, tonalidades, em geral, restritas à noiva

As estampas e texturas também são bem vindas nessa ocasião, boas opções, são as estampas florais, com motivos animais e as abstratas. 


Evite vestidos com detalhes brilhantes durante o dia

 Substitua-os por modelos trabalhados com detalhes elaborados, que conferem maior elegância à peça, como babados, recortes, drapeados, pregueados, dobraduras e plissados.
 
Estamos em pleno verão e as grávidas estão em busca de modelos de biquinis e maiôs para deixa-las além de muito confortáveis , bonitas seguindo as tendências da estação solar

 Atualmente a gestante pode encontrar diversos modelos de biquínis e maiôs com cortes e cores modernas que valorizam a silhueta da mulher grávida. 

A moda praia para gestante conta com vários modelos que podem esconder ou até mesmo mostrar a barriga da gestante 

. Tudo isso vai do gosto pessoal de cada mulher e para atender a todas as necessidades da futura mamãe

 O fundamental é que a peça escolhida não machuque e não aperte a barriga por isso o melhor tecido do seu maiô ou biquini deve ser sempre confeccionado de lycra com algodão
 
Oh Boy! 

– Coleção Verão 2013 

A grife carioca

 Oh Boy! foi uma das novidades no último Fashion Rio

 A marca foi buscar inspiração na cultura oriental, trazendo para o Brasil a ideia das “new gueixas”, uma coleção totalmente focada no público jovem e super feminino. 


Confira todos os detalhes da coleção “Jardim Zen

 A modelagem que imita um quimono apareceu no inverno e na coleção da marca segue fortíssima no verão. Esta padronagem surgiu em jaquetas curtas e também nos vestidos.


 Uma característica da coleção da Oh Boy! para o verão 2014 foi o corte de saia rodada com a cintura bem marcadinha.

 Os modelos de vestido com saia em

 “A” são o must have

Os materiais mais usados pela grife carioca nos modelos apresentados no Fashion Rio foram couro perfurado, o nylon, o cetim, o moletom, a renda e os metalizados.


 Muitas peças apareceram com bordados em paetês, combinadas com clutches estampadas, sem falar dos maxibrincos, que tendem a vir com força total no verão 2013, tentando roubar o lugar dos maxicolares. As estampas de lenços, que também são uma grande aposta para esta temporada, apareceram em alguns lo


oks da Oh Boy!, assim como os desenhos florais, bonequinhas japonesas e origamis, tudo seguindo a proposta oriental da grife. 


 Uma pegada esportiva contagiou a passarela, principalmente com os moletons super modernos, com punhos bordados em pérolas e paetês. 

A referência às jogadoras de beisebol foi o que inspirou esta seção da coleção da marca
.
Vestidos de festa – tendências verão 2013 

 A cada dia que passa nos encaminhos para o final do ano e, consequentemente, para o verão 2013

 Esta estação, que é a mais quente de todas e também a mais alegre, é muito propícia para a realização de festas, sejam elas de formaturas, casamentos ou aniversários.


 Se você está se preparando para as festividades de verão, veja quais são as tendências em vestidos para estas ocasiões.

 Antes de começar a falar sobre as tendências a respeito dos modelos que estarão em alta no próximo verão, vale a pena principiar pela cartela de cores que serão hit na estação.


 Como já sabemos, as cores básicas nunca saem de moda, entre elas estão preto, branco e nude

 Agora, para as modernas e novas aposta, ficam os tons pasteis, como amarelo, azul, rosa, coral, verde água e lilás, além das cores vivas, como rosa chiclete, azul turquesa, amarelo limão e outras, que também prometem arrasar este ano.

 Agora falando em modelagem, não podemos deixar de ressaltar que a moda está bastante ousada, como os cortes mullet e as fendas nas saias.

 Estas duas apostas prometem ser as mais recorrentes no verão 2014

Juntamente com elas é possível abusar dos brilhos de paetês e também as camadas de tecidos, dando bastante movimento aos vestidos. 

Outra grande aposta para o próximo verão no quesito vestidos de festa são as saias transparentes

 Elas podem ser usadas também no dia a dia, mas para a noite dão um ar misterioso e sedutor ao look

As saias em tecidos esvoaçante e levemente transparente vêm com saias curtinhas por baixo, deixando as pernas à mostra, indiretamente
Além das tendências de cores, os modelos também ditam a moda

 Os comprimentos longos estão super em alta e prometem continuar ainda no frio

Escolha entre vestido e saias longas para combinar com camisas de seda e blusas de malha, no frio use essas peças com botas de montaria e golas de tricô.


 Jaquetas também vão muito bem com os longos, principalmente as de couro ou os blazers de algodão. A moda também é feita de estampas e, em 2014, algumas se destacam. 


Entre elas estão os desenhos que imitam couro de cobras e pele de animais, além dos desenhos étnicos, com traços geográficos. Essas estampas aparecem em blusas, saias, camisas, vestidos, shorts, calças, bolsas e sapatos. As cores claras aparecem também no frio, contrastando com os tons fortes, como o roxo, vinho, marinho, marrom e verde musgo.
  
Moda do ano novo 

O ano novo já começou cheio de novidades no mundo da moda, são várias tendências para calçados, bolsas e acessórios. 


A moda para o dia a dia ganhou muitas peças novas, mas também existem artigos que já estavam sendo utilizados nas estações passadas e continuam fortíssimos agora.

 Para as ocasiões formais há muitas combinações e looks que prometem arrasar em 2014
Primavera/Verão 2014 


– tendências de moda 

 Ainda temos toda a temporada de inverno pela frente, mas quando o assunto são as tendências de moda, nunca é cedo o bastante para antecipar as novidades para a próxima estação.

 Tudo a respeito da primavera/verão 2014 já foi pauta durante os desfiles das semanas de moda há dois meses.


Agora, fazemos o balanço geral e destacamos as principais trends que vêm por aí: 


 Durante os desfiles, muitas coisas foram apresentadas, mas sempre há aquelas que chamam mais a atenção e acabam se consagrando mesmo como tendências.


Segundo o que se pode notar nas Fashion Weeks, a temporada de verão do próximo ano virá bem diversificada, com apostas neutras, tradicionais e também ousadas e inovadoras.


 A combinação entre as cores preta e branca, que já está arrasando agora no inverno, continuará fortíssima no verão.


Bem como, as estampas de bichos seguem em alta, vale investir nas oncinhas, cobrinhas, zebrinhas, todos os prints animais.


 Além destas, outras estampas também prometem fazer sucesso, entre elas as gráficas, os florais, os poás e as frutas.

 Sobre a cartela de cores, em primeiro lugar vem o branco, compondo looks total White, seguido do preto, azul vivo, verde-água, rose, violeta, verde-esmeralda, laranja, vermelho, amarelo, verde-limão e azul escuro, entre outros.

 Nos shapes, a alfaiataria se destaca, seguida de duas tendências bem ousadas, que são a volta da cintura baixa e a aposta nos looks esportivos.

Agora, sobre as texturas, o destaque vai para as transparências

 Nos detalhes, as franjinhas são a grande aposta, tanto nas roupas quanto nos acessórios
A Victoria’s Secret acaba de apresentar o seu catálogo de moda praia 2014 apesar dos modelos seguirem uma tendência retrô e contar com modelos bastante comportados para as brasileiras

 As cores e estampas deixam as peças com toque glamouroso


Os modelos podem ser encontrados em diversas cores e estampas

O destaque fica por conta dos tankinis e tomara-que-caia

Algumas peças apresentam estampas animal print uma forte tendência para o verão 2014

 O catálogo moda praia 2011 da Victoria’s Secrete conta com a presença das tops (angels) 

Candice Swanepoel, Miranda Kerr, Marisa Miller, Erin Heatherton

 Lindsay Ellingson, Rosie Huntington-Whiteley, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima
A Denuncia Jeans acaba de lançar a sua coleção de Inverno 2o14, batizada de Lest’s Go Get Losta

 A inspiração para os novos modelos veio do espírito aventureiro, jovem e despojado dos mochileiros. As peças são práticas e estão super descoladas e modernas.


O Jeans da Denuncia possui conforto e praticidade, os jeans da coleção de inverno 2o14 da marca apresenta um estilo mais solto, menos “arrumadinho”, porém não deixa de trazer as novas tendências do mundo da moda aplicadas às suas peças.


 A coleção Lest’s Go Get Lost da Denuncia Jeans mergulha nas cores cereja, verde, nude e cinza e traz ainda, toques de branco e azul.


Para a coleção de inverno a marca investe em lavagens sofisticadas no segmento denim, os jeans trazem características vintages e são bem lavados.

 O tecido denim 

– carro chefe da Denuncia

 – traz peças como macacões, vestidos, camisas femininas e masculinas
 
Com a lindíssima apresentadora do programa 

“Pânico na TV!”, Sabrina Sato, estrelando a campanha, a Sawary Jeans, considerada uma das marcas de jeanswear queridinhas das mulheres brasileiras, chega com sua coleção 2014repleta de modelos marcados pela sensualidade, valorizando as curvas naturais do corpo, e pegada fashion, ideais para deixar o público feminino sempre antenado nas tendências de moda.

A Qualidade é a palavra que mais define os jeans da coleção 2014 da Sawary, que traz modelos confeccionados em denim com elastano, presente tanto nas calças quanto nas demais peças, que modelam o corpo feminino, deixando-o sexy sem, contudo, abrir mão da mobilidade e conforto
 
A linha 2014 da marca tem como peças destaque os jeans cigarrete, um dos hits da próxima estação, os já consagrados skinny, com modelagem bem ajustada, para realçar tanto as pernas como o quadril da brasileira, todas com o inovador modelo 

“Levanta Bumbum”, criado exclusivamente pela Sawary, que deixa o corpo perfeito e com formas espetaculares.
Outra tendência forte, as leggings surgem bem sequinhas na nova coleção da grife, e contam com a tecnologia do tecido batizado de “Overnight”, que brilha na luz negra, perfeitos para serem usados na balada

Além dos shapes justos, a marca traz modelos amplos, como os jeans boyfriend e saruel, que ganham materiais de gramaturas mais finas e leves.


Além de mini vestidos e shorts curtos, com lavagens délavé em tons claros, que trazem modelos tradicionais ou com barras dobradas.

A novidade da coleção são os cós dos jeans, seja para os shortinhos quanto para as calças, que chegam mais largos, com abotoaduras duplas ou triplas


Fonte:M De  Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion