-

cabelos-lisos-lisinhos


Não adianta negar, a maior parte das mulheres se preocupam com a aparência e estética

 Isso se confirma com os cuidados que elas têm com suas madeixa

 As mais antenadas não perdem a chance de conhecer novos tratamentos, produtos cosméticos, profissionais do ramo e dicas de beleza!

 Beleza e saúde andam sempre juntas não é mesmo?

 Por isso, é sempre bom fazer a escolha certa, de produtos e tratamentos que não agridam o seu aspecto saudável! Esta preocupação é de fundamental relevância principalmente para mulheres que buscam ter os cabelos lisinhos, por exemplo! 


Há no mercado um verdadeiro “boom” de escovas progressivas, plásticas dês fios, que são ótimas dicas de beleza, no entanto fique atenta com a composição das fórmulas utilizadas nos processos!


 LAMG 

 Sem dúvida para manter a beleza e saúde em perfeita harmonia alisando os cabelos e os mantendo lisinhos, é lançar mão de produtos específicos que você pode utilizar em seu dia a dia!

 Uma boa opção é a máscara capilar X-tenso, da marca L’oreal! Aliado ao creme de tratamento e reconstrução 

Dove, você pode cosneguir efeitos tão bons quanto os de salão e sem agredir tanto os fios! Após lavar os cabelos e retirar quase que totalmente a umidade, é interessante utilizar o antifrizz termoativo da Avon ou o fluido condicionante da Phytoervas antes de fazer a escova. Secador e chapinha para definir, sempre estão entre as principais dicas de beleza para cabelos lisos! Há outras opções de produtos no mercado, tão boas quanto as que citamos e sem dúvida, você ficará com o cabelo de seus sonhos! - See more at: http://www.produtosdebeleza.org/2012/10/12/os-produtos-certos-para-deixar-seus-cabelos-lisos-lisinhos/#sthash.RcHhnxLq.dpuf

Fonte:http://www.produtosdebeleza.org

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion