-

Como deixar os cabelos lindos e saudáveis

Dicas para ter cabelos lindos e saudáveis 

Os cabelos são extremamente importantes para nós mulheres, por isso estamos sempre buscando alternativas para deixa-los ainda mais bonitos e cheios de saúde. 

Para atingir esses objetivos é preciso manter uma rotina de cuidados, seja diariamente ou periodicamente

 Confira algumas dicas para conquistar fios belíssimos: 


 A primeira dica para quem ter cabelos muito bonitos e sempre com aparência saudável é o corte regular das pontas. Além dos fatores externos, também fazemos muitas coisas que podem prejudicar os fios, como o uso excessivo do secador de cabelo, chapinha, entre outros.

 O adequado é cortar cerca de um centímetro das pontas do cabelo a cada dois ou três meses

 Além do corte das pontas, que já é uma boa alternativa para quem pretende fazer o controle das pontas duplas e evitar o ressecamento dos fios, também é interessante apostar na hidratação.

 A cada duas semanas, invista no uso de uma máscara nutritiva associada a óleos essenciais. Isso faz com que os cabelos fiquem macios e brilhosos. 

Os cuidados diários também são muito importantes

Para prevenir os danos aos cabelos, utilize produtos de proteção térmica e seladores para as pontas, assim seus fios ganham uma aparência boa e saudável.

 Para evitar a queda, procure não prender os fios quando ainda estiverem molhados

Deixe-os secar naturalmente antes de fazer algum penteado ou seque com secador, sempre a uma distância razoável para não estimular a oleosidade na raiz


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion