-

“Lace up heels” – Sandálias de amarração

 
Conheça a “Lace up heels”

 – sandálias de amarração

 As sandálias costumam ser os calçados mais utilizados durante o verão, mas agora que já entramos no outono e as temperaturas tendem a diminuir um pouco, vale apostar nos modelos mais fechados, que protejam o pé. 


As “lace up heels”, que são as famosas sandálias com amarrações sobre os pés, estão super em alta podem ser boas opções. 


Confira como usá-las corretamente

Esse tipo de sandália já tem feito sucesso nos looks das garotas mais antenadas nas tendências, as it girls

 O modelo fica ótimo tanto em produções de dia a dia, bem básicas como short jeans e camiseta, até com peças mais arrumadas, como saia rodada de couro e vestido reto. 


 Para combinar as sandálias de amarrações com os looks sem errar, antes de qualquer coisa, é preciso ter atenção para o seu corpo.


 Se você tem as pernas finas e longas, pode usar à vontade os modelos em preto ou demais cores escuras, até com amarrações mais longas, que subam até o meio da canela. 


Já, quem não é muito alta ou tem as pernas mais grossinhas, deve preferir modelos no tom da pele e com amarração simples. 

 Modelos de Sandálias Transpassadas

As meninas que gosta de uma produção mais moderna podem usar esse tipo de sandália com um shortinho de jeans, camiseta básica e uma camisa xadrez amarrada na cintura.

 O visual fica fashion e descolado

Mas quem prefere as combinações mais tradicionais, pode usar as “lace up heels” com calça jeans ou encerada e camisas. 

Fica lindo, inclusive para uma saidinha à noite, como uma jantar informal


Fonte:Toda Perfeita



0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion