-

Decoradas 2015 – Fotos

 Você é fissurada em usar cores diferentes de esmaltes e até fazer desenhos e artes nas unhas?

 Conheça algumas opções de unhas decoradas para 2013 e algumas tendências em esmaltes e lançamentos

 Um modelo de unha decorada super simples e que é bem usada há muito tempo é a unha francesinha, sendo inclusive a opção número um das noivas. 

Mas existem algumas inovações para unhas decoradas que são o que há de mais novo em tendência em 2013. 

 Uma dessas tendências são as unhas metalizadas que é uma tendência que surgiu em 2012 e continua em alta e que trazem esmaltes metalizados em tons como prata, dourados e que tem o acabamento do metal mesmo que podem ser feitos com apenas um aplique de esmalte.

 Por ser um esmalte que chama bastante atenção, sugere-se que a mulher adote um visual mais clean em suas roupas e acessórios para deixar somente as unhas em destaque.

 Há ainda algumas artes de fazer na unha que são tendência como as unhas poás em rosa no fundo com pequenas bolinhas pretas; ou a chamada Savana Chic com esmalte clarinho e uma das unhas tem uma francesinha diferente com aponta da unha em uma cor mais forte. 


Nas demais unhas é feito uma unha que emita oncinha ou zebra que é feito de forma diferente com uma caneta decorativa que estão presente no mercado e que facilita fazer as artes nas unhas. 

Outra tendência como comentamos acima é a unha metalizada que pode ser usada junto outro esmalte criando uma arte com tons e efeitos diferentes de esmalte

. Tem inclusive outro esmalte com efeito diferenciado o esmalte em tom fosco que fica super bacana usado junto com esmalte de tom metalizado.

 Para quem quer unhas decoradas com efeitos bem diferentes deve optar por estes esmaltes lançamentos com efeitos diferentes e também as cores tendências da estação.

Por isso, pesquise ideias na web e visita lojas de produtos de beleza especializada
 
Fonte:http://mundodasdicas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion