-

Cabelo Ondulado Fácil


Meninas, não sei se vocês viram no Ego essas fotos de um editorial que Natália Dil e Fiorella Mattheis (as duas de Malhação, a primeira ainda é e a segunda foi da outra temporada, eu acho) fizeram pra uma marca de roupa:Aí, como o mundo é cheio de coincidências, vi no Meia Fina um jeito alternativo de fazer o cabelo ficar ondulado, e você só precisa de uma chapinha e papel alumínio. Aqui a receita.

Eu queria fazer, mas meu cabelo ainda tá curto pra isso (chega nem no ombro) e, como eu não tenho um pingo de prática, o risco de me queimar é enorme. Daqui a uns três meses eu testo.

Alguém já ondulou o cabelo com esse método?

PS: esse esmalte cor-de-rosa da Fiorella é lindão (me segurei horrores pra não dizer isso, porque aposto que vocês já tão de saco cheíssimo dessa minha fixação por esmalte e batom rosa).

Fonte: Ricota Não Derrete

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion