Existem muito modelos de lembrancinhas de casamento, produzidos em diferentes materiais – desde os mais simples, como o biscuit, até os mais sofisticados, como mini-garrafa de champagnhe. E, se os modelos variam, o preço também varia bastante, por isso, a escolha de que lembrancinha dar no dia do casamento deve estar de acordo com o orçamento previsto para a festa.
Caso o orçamento esteja apertado, uma sugestão é presentear apenas as convidadas com a lembrancinha. Neste caso, uma boa opção de lembrancinha de casamento é a vela aromática que, normalmente, agrada bastante as mulheres. Agora, por uma questão de etiqueta, as lembrancinhas de casamento comestíveis – como os bem-casados, por exemplo, devem ser distribuídas para todos os convidados, sem exceção (isso incluí crianças).
Além destes exemplos, existem algumas lembrancinhas já são tradicionais e bastante escolhidas por noivos. Entre elas, o mini buquê, os saches perfumados e o biscuit representando os noivos. Mas, existem muitas outras opções e algumas delas bastante originais.
Uma excelente idéia é a escolha de lembrancinhas que lembrem algo relacionado com a vida do casal. Pode ser um poema em um pergaminho, uma foto em porta-retrato, uma música gravada em um cd especialmente produzido para a ocasião. Alguns noivos têm optado de presentear os seus convidados com fotos instantâneas, tiradas durante a própria festa do casamento.
O mais importante é deixar a imaginação fluir e curtir cada momento da preparação desse momento importante na vida do casal.
Fonte: Via Blogs













0 comentários:
Postar um comentário