-

Mel no Cabelo - Receita Para Aumentar o Brilho

Olá meninas, hoje irei falar sobre uma receita que não me lembro aonde eu vi, mas que eu faço nos meus cabelos assim que vejo que está sem brilho.
É uma dica rápida e básica para dar aquele Up grade nos cabelos que andam opacos e sem brilho. Parece estranho, mas dá certo sim...é horrível porque fica grudado no cabelo, é díficil pra tirar, mas depois você verá que o resultado vale a pena né???? Um banho de mel ativa a luminosidade das madeixas. A receita é super fácil de fazer .


Modo de fazer:
Um pouco de mel (o suficiente para o seu cabelo)
Uma banana nanica

Preparo:
Misture bem o mel com a banana e aplique nos cabelos ainda molhados e faça uma massagem.Deixe agir por 10 minutos depois enxágue com bastante água e aplique um pouco de condicionador e enxágue novamente.

O que acharam meninas??? Testem e me falem as suas opiniões...
Beijihnos


Fonte: Make Encantada

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion