-

Os Cabelos de Sandy

Lá estava eu olhando a vida dos famosos (adoooro! hahaha) quando me deparei com essa foto da Sandy...


Aí eu pensei: "Jesus, Maria e José!! Isso é a Sandy?? Pensei logo naquela frase do blog: É você meeeesmo?? hahahaah Gente, o que danado é a Sandy usando esse boné esquisito?? Achei horroroso, simplesmente porque ela é sempre tão vaidosa e tal, aí me surpreendi com essa! Na verdade, minha maior surpresa foi quando ela resolveu que não queria mais ter a cara de bonequinha de 15 anos e ficar com cara de... véia mesmo! uhahuahuaha

Mas, convenhamos, ela tem um rosto tão lindo e impecável que qualquer cabelo fica lindo nela, prova disso são essas fotos a seguir:
Eu tenho o mesmo "faniquito" que a Sandy de troca-troca de cabelo. Não aguento, tenho que mudar, adoooro mudanças no visu! Tanto é que eu já fiz praticamente as mesmas mudanças que ela!! ahhahaha

Recentemente fiquei ruiva que nem a Sandy daí de cima. Gente, juro que eu não sabia que ela já tinha sido ruiva!! Mas adoreim ficou linda!

Afffffffff lindo demais esse cabelo!!!! Perfeito né?

A Sandy fica muito mais bonita com o cabelo compridão assim do que com ele curto.

Olha ela com cabelo escuro também.

Com os cabelos mais clarinhos e curtos. Assim eu gostei.

Olhaaa ela com os cabelos naturais!!!! Meu cabelo natural fica igualzinho esse daí... ahhh chega deu vontade de deixar ele natural de novo...

E pra finalizar, o cabelo que eu achei mais bonito dela! essa cor cobre, todo repicado (amooo cabelo repicado) e franjinha! Amei amei! Qual dos looks vocês gostam mais na Sandy?


Fonte: O Guia Das Curiosas

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion