-

Lojas Pernambucanas – Coleção de roupas Ti Ti Ti


A novela Ti Ti Ti é um verdadeiro sucesso e como fala de moda várias empresas pegaram carona na ficção e estão lançando vários produtos inspirados na novela das 19 horas.

Se você curte os looks de alguns personagens da novela ,então vai gostar de saber que a rede de lojas Pernambucanas e a Globo Marcas lançaram para o mês de Dezembro aproveitando o embalo do Natal uma coleção de roupas totalmente inspiradas nas roupas de alguns personagens da novela.

A personagem de Claudia Raia – Jaqueline, e a blogueira Beatrice M – Mabi, vivia pela atriz Clara Tiezzi, terão o seu looks em diversas peças entre elas estão;blusas, saias e acessórios.

As roupas da linha festa da coleção são inspiradas na personagem Jaqueline, e conta com tops em malhas leves e soltas,macacões tomara que caia, peças com recortes e detalhes em paetês.

Já para a coleção infanto-juvenil, é totalmente inspirada na personagem Mabi – Beatrice M. E apresenta estmpas divertidas ,listras, camisetas super transada com estampa de bichos e bonecas, além das famosas Minissaias e vestidos com babados que tanto agradam o telespectador.

Certamente essa coleção das Lojas Pernambucanas tem tudo para dar certo, pois pegou inspiração em dois personagens extremamente carismáticos da novela Ti Ti Ti. Uma perua antenada no mundo fashion atrapalhada e moderníssima que adora um brilho e uma adolescente que sabe tudo de moda e adora customizar as suas próprias roupas criando o seu estilo próprio.

Fonte: Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion