-

Maravilhosos Vestidos de Festa com muita cor para arrasar

Têndencias 2011 – 2012

Se a ocasião é especial, a roupa também deve ser. Em casamentos, formatura ou festas, escolher o vestido envolve um processo imenso: a cor, o tecido, o cumprimento e muito mais. É importante eleger um look que valorize o seu corpo e te faça brilhar na noite.

Em casamentos, a mãe da noiva, do noivo e as madrinhas, recebem atenção especial, já que estão em posições de destaque na cerimônia. Por isso a roupa essas pessoas deve ser as mais elegante, com direito a bordados, brilhos e tecidos mais finos. Essa dica também serve para debutantes, que são a atração da noite da formatura e por isso tem direito de brilhar em um modelo maravilhoso. E nada melhor que muita cor para alegrar essa noite de celebração.

E as unhas também devem receber atenção especial! Esmaltes brilhantes ou cintilantes são perfeitos para festas e eventos à noite. Aposte em esmalte metálicos e neutros para combinar com o seu vestido.

O Fashion Bubbles fez uma seleção com vestidos coloridos para você se inspirar nos shapes, bordados e tecidos. Vale a pena conferir e se inspirar para a sua noite especial. Divirta-se!

Os tons de laranja são uma grande aposta para o Verão 2011/ 2012.






Os tons de vinhos (Berries) são também uma tendência forte



























































Fonte: Fashion Bubbles

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion