-

Casacos femininos

Já estamos praticamente na metade do ano, junho vem aí e com ele o inverno de fato. Dizem por aí que esse ano os dias frios prometem, por isso para ficar no estilo e bem quentinha, preparamos algumas dicas sobre casacos femininos, modelos, cores e formas de usar. O Brasil possui uma grande vantagem em relação aos países da Europa, nós temos o melhor dos dois climas, um verão muito agradável e um inverno gostoso, sem extremos, isso nos dá a oportunidade de curtir cada estação. Já que estamos no inverno, vamos às dicas para casacos femininos. Trench Coat O trench coat sempre está entre as peças mais desejadas do inverno, é um tipo de casaco que normalmente vai até o joelho ou fica um pouco acima deles. Originalmente usado por soldados nas trincheiras das guerras, com o tempo esse tipo de casaco invadiu as ruas e se tornou um ícone da moda feminina. Kate Middleton é uma das principais evangelizadoras do estilo.
Você pode usar o trench coat com calça skinny, cigarrete, short jeans ou mesmo calças de alfaiataria, tome cuidado apenas com o tamanho, prefira os que são cima do joelho ou no joelho se você for alta. Uma dica legal para ficar sensual é usar apenas o casado como se fosse um vestido acompanhado de uma meia, salto alto ou bota. Veja todos os nossos trench coats em nosso lookbook: http://www.ladoavesso.com.br/inverno2012/feminino/trench-coat-feminino Cardigã Feminino Outro tipo de casaco feminino muito utilizado nesse inverno é o cardigã, até já falamos dele por aqui, contamos sua origem e damos algumas dicas de uso: Post sobre cardigã: Origem e dicas para usar cardigã feminino 
Casacos femininos diferenciados Nesse inverno a Lado Avesso apostou em dois casacos femininos bem diferenciados, o primeiro é um casaco estampado com cinto e detalhes em babado, o segundo é um casaco com formato baseado no kimono, tecido sued (muito parecido com camurça) e um acabamento que é puro brilho:
Fonte:http://ladoavesso.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion