-

Coleção de relógios femininos Dumont Bali para o Inverno 2012

 
Sucesso entre as brasileiras, os modelos troca-pulseiras da linha inspirados no balneário indonésio trazem um toque de cor e versatilidade para o inverno 2012. O SK65022B elege estampas que coordenam com os looks mais desejados desta estação, em sintonia com as mais recentes tendências apresentadas nas passarelas de moda mundiais. Os desenhos em nuances de amarelo, azul e vermelho compõem com as cores mostarda, azul marinho e vinho. Para as mais clásicas há a opção de pulseira em variações de cinza e preto, além das curingas dourada e preta. A caixa, em metal dourado, faz o estilo básico e ganha um charme a mais com os cristais no lugar dos mostradores e no aro. O arrojado delicado O modelo SP65705P, é um relógio arrojado e moderno para mulheres com personalidade forte, mas que não perdem a doçura. O mix de materiais também reflete esta dualidade. A força e a resistência do metal prata em conjunto com a sofisticação da cerâmica negra e dos cristais cria um acessório multifunção para mulheres especiais. Também na versão prata e branco. O aro esportivo leva a peça à outro nível de estilo. Viagem no tempo A vocação retro do SX25367B está presente na estilosa pulseira mesh band, também conhecida como esteirinha, sucesso nos relógios femininos das décadas passadas. Todo confeccionado em metal, o acessório concentra o toque contemporâneo na caixa redonda e seu moderno visor. No entorno do mostrador branco, que aparece ao centro, pedras brilhantes passeiam livremente brincando de acordo com o movimento do pulso.

Clássico e prático Baseado nos clássicos modelos de caixa e pulseira em metal dourado, o SP85505 chama a atenção pelo aro completamente contornado por cristais e pelo mostrador de fundo branco que destaca números grandes, facilitando a visualização e a leitura das horas. Um relógio para mulheres práticas, mas que não abrem mão de uma peça cheia de estilo. Belle Rose O interior do mostrador em rosa é o ponto alto do clássico modelo SE25035H, em metal prata. A pulseira com elementos mais estreitos e o aro contornado por cristais contribuem para o ar delicado da peça com caixa redonda. Os algarismos romanos que marcam as horas são o arremate ideal para este acessório que representa o romantismo. O segundeiro em cristais traz um charme a mais para o mostrador.
Infinito inspirador Com design diferenciado inspirado no símbolo do infinito, o SX85347X inova na junção da pulseira com a caixa, onde um elemento circular com a inscrição infinity, nome da linha, faz a ligação entre as peças. A caixa redonda, com fundo bege, é romântica e traz corações e cristais, em seu entorno e no interior do mostrador. Confeccionado em metal dourado, o conjunto atrai atenção por onde passa e é resistente à água até 3 ATM. Glamour em metal Criado para mulheres que gostam de ousar, o SI20054S aposta no contraste entre a grande caixa redonda em metal prata e o mostrador em menor proporção. O destaque fica por conta do aro que envolve o visor, mais largo que o usual, ele é decorado por vários cristais rosa que formam um círculo em volta do mostrador, arrematado pelo desenho de um coração. A pulseira em forma de trama complementa a peça com elegância. A versão em metal dourado e cristais transparentes traz o desenho de uma graciosa borboleta. Mais informações SAC Grupo Dumont Saab : 0800 – 055 4898. Fonte : Ralcoh Comunicação || Fotos : Divulgação Copiar não é legal! Solicite material para a assessoria de imprensa, ou se copiar, citar site com link. 




Fonte:Sortimentos.Com

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion