-

Como fazer as Plush Nails ou "Unhas Peludinhas" ou "Unhas de Pelúcia "...

Boa tarde! Devido ao grande sucesso das unha "peludinhas" ontem , resolvi fazer mais um post com todos os pelinhos que eu tenho em casa. Como disse ontem eu comprei esses pozinhos pra fazer bichinhos de biscuit , faz muito tempo e nem sonhava em colocar isso nas unhas , eu só resolvi fazer isso porque vi uma gringa fazendo ahhahaha. Enfim , não sabia o que era e adptei pra um material que temos aqui , mas acho que o que elas usam é esse mesmo pó . Pó de flocagem. Eu tenho dessas duas marcas em casa e os dois deram certo . O Siq Floc eu mostrei ontem e hoje vou mostrar também com o Floc Fácil da Aquarela Brasil. Como fazer unhas de pelúcia??


Primeiro de tudo você deve passar o esmalte uma mão de cada vez , porque você vai ter que enfiar a mão no pote de pó pra joga-lo em cima da unha . Esse pó vem um pouco "embolotado" então aconselho a você ir esfarelando as bolinhas de pelúcia sobre a unhas sem apertar , apenas jogue sobre o esmalte molhado . Faça um dedo de cada vez . Eu passo o esmalte na mão esquerda em todos os dedos , espero secar um pouco e venho com a segunda camada , aí sim passo no dedão e jogo o pó , sem apertar , mas cobrindo todos os cantinhos. Pra mim , que pinto a unha longe das cutículas foi fácil aplicar , mas quem pinta nos cantos acho que vai ter uma certa dificuldade na hora de limpar =( Sugiro que aplique o esmalte normalmente , depois limpe os cantos , inclusive com algodão e acetona e depois de tudo limpo passar o top coat sobre o esmalte e aplicar o pó unha por unha , sem borrar os cantos pra não ter que passar acetona no dedo de novo . Se tiver que limpar tire o excesso de acetona do algodão e limpe o borrado , não use o algodão encharcado pra não estragar o efeito "peludo" da mani. Depois de aplicar o pó dedo por dedo na mão esquerda , vou fazer a direita e pronto !!! Pra retirar é só usar algodão e acetona normalmente , não precisa de técnica especial pra retirar porque é fácil . Tentem não borrar .... isso é importante pra ficar bem bonitinho .

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion