-

Maquiagem Artistica Infantil

Perfeita para festinhas e para divertir a garotada, a maquiagem artística infantil serve tanto em eventos importantes, teatros e aniversários. (Foto: Divulgação) As crianças adoram pinturas, cores, tudo que é divertido e delicado, principalmente as meninas. Em uma festa infantil repleta de brinquedos, de diversão, a pintura não poderia faltar. Não existe uma criança que não goste de pintar e de se divertir com desenhos. Mesmo que a própria criança não realize os desenhos, eles são um modo de chamar a atenção infantil. Em festas infantis, o que não pode faltar atualmente é a maquiagem artística infantil. Feita com tinturas próprias para a pele, com diversas cores e de diversos tipos, a maquiagem artística infantil atrai muitas crianças, com desenhos e cores vibrantes, que atrai a atenção de muitos, inclusive de quem não é criança. Maquiagem Artística Infantil: Como Fazer Para quem deseja fazer uma festa infantil e deseja realizar maquiagem infantil para alegrar ainda mais a criançada, você poderá aprender aqui passo a passo como fazer uma maquiagem artística infantil. Além de ver outras maquiagens infantis maravilhosas. Passo a Passo Neste passo a passo, iremos ensinar como fazer uma maquiagem de gatinha, maquiagem perfeita para fazer em meninas. Essa maquiagem artística infantil pode ser feita para festas, teatros, entre outros eventos.
Passo 1: Aplique base branca em todo o rosto, inclusive na boca. Espalhe bem a base branca por todo o rosto. Com uma esponja, dê umas batidinhas por todo o rosto para retirar eventuais marcações do pincel. (Foto: Divulgação) 
Passo 2: Aplique pó translúcido com um pincel para selar a maquiagem. Com uma sombra cinza, esfume as laterais do rosto, até a área do queixo. Vá esfumando indo de encontro a área próximo a boca. (Foto: Divulgação)
Passo 3: Com a mesma sombra cinza, esfume as laterais da testa, até o final das sobrancelhas. Quanto mais esfumar, melhor será o resultado. Aplique sombra nas palpebras. Utilize base preta para cubrir as sobrancelhas. Finalize o traço nas extremidades dando uma leve subidinha. (Foto: Divulgação)
Passo 4: Faça pequenos traços nos cantos das sobrancelhas. Use um pincel chanfrado para fazer os traços. Na parte superior dos olhos, faça um delineado mais grosso e um pouco mais fino na parte inferior. Os dois traços devem se encontrar formando um delineado bem intenso, estilo gatinha. (Foto: Divulgação) 
Passo 5: Pinte o nariz e o lábio superior, deixando o centro mais grosso. Faça um traço unindo o meio da boca até o nariz. Logo abaixo do delineado inferior, puxe outro traço para fazer o acabamento nos olhos. Faça pontinhos pretos abaixo do nariz. Em seguida, faça os bigodinhos com traços curtos em direção ao alto da bochecha. (Foto: Divulgação) 
Passo 6: Faça pequenos tufos de traços ao redor do rosto. Continue até chegar na base do queixo. Para dar mais destaque, use tinta branca para repetir os procedimentos que já foram feitos com tinta preta. Para finalizar, esfume suavemente o nariz. 
Pronto! A maquiagem de gatinha está pronta. (Foto: Divulgação)


Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion