-

Modelos de Unhas Decoradas Arco Iris As decorações de unhas não param de trazer tanta novidade, e para as próximas tendência do verão, a unha arco iris é a nova aposta.

Unha arco iris decorada com cores claras. O arco iris representa o verão e também o símbolo gay, porém o desenho é a nova tendência para verão destacando as unhas femininas. As unhas decoradas está cada vez mais presente trazendo diversos tipos de desenhos para cada temporada o arco iris além de belo é fácil de fazer.rada ou até mesmo cores que não combinam uma nas outras dando opção sempre as cores chamativas. Modelos de Unhas Decoradas Arco Iris O esmalte deve sempre ter o efeito cremoso, algumas mulheres além do efeito arco iris ainda complementam com desenhos artístico acima, isso vai do gosto de cada uma. Após o procedimento passa uma camada de base incolor acima para dar durabilidade ao esmalte. Vai uma dica corte dez tiras de fita adesiva da mesma largura, dando aproximadamente 0,5cm, cole no meio da unha em dia
Com as técnicas do durex para separar a unha e não errar e nem borrar na hora de pintar as outras cores você consegue o tal efeito arco iris. Você deve escolher as tonalidade que mais lhe aggonal ou pro lado que você quiser, deixando aparecer um pouco da unha tanto na parte de cima, como na parte de baixo, que é onde você vai pintar. Confira abaixo modelos de unhas decoradas arco iris:

Fonte:Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion