-

Batom, Saiba Qual é o Certo Para Você

Usar batom é sempre primordial para as mulheres estarem bonitas e sedudoras. Mas, você já viu uma maquiagem em que o batom não estava legal? Pois existe sim. Todas as mulheres devem saber qual a cor de batom que combina com elas, e com toda certeza ficarão lindas e femininas.

Usar batom é um costume muito antigo, já a centenas de anos as mulheres gostam desse adorno para sua beleza, mas agora vivemos num período em que estar bem arrumada e com boa presença é essencial, quase uma obrigação das mulheres. Por isso saiba qual o batom perfeito para sua pele e também para o tom de seu cabelo.
Cores que Combinam com Perfeição

Se sua pele é clarinha escolha de preferência tons alaranjados, vinho mais claro, ou um rosa claro e o batom vai dar aquele up no seu visual. Já se você tem a pele morena escolha tons de vermelho acobreado, tons de pink e rosa violeta eles vão ficar perfeito para sua pele. Para as mulatas e negras apostem em tons amarronzados, rosa shock e também o vinho intenso ou outro tons que sejam forte e dêem um destaque à sua pele. Ainda para as orientais os tons claros como nudes, rosinha, cor da pele, ficam muito bem, também os vermelho intenso e o vinho claro dão glamour à sua pele.




Fonte:Perfeita Mulher

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion