-

Botas: Indispensáveis no Inverno


Botas! Muitas botas! Não se pode negar que as botas estão em alta neste inverno!

Para aquecer e dar um charme no visual elas são completamente apropriadas. Neste inverno de 2009 não poderia ser diferente, afinal as botas conferem estilo a quem usa e, dessa vez, chega a estação mais fria do ano em diversos modelos e materiais. Para começar, as botas vão das ankle-boots até as over-knees (acima dos joelhos).

As botas com canos curtos já estão presentes há algumas temporadas e continuam fortíssimas. Elas podem aparecer totalmente fechadas, ou com cadarços nos dedos e também com abertura na ponta dos dedos. O couro e o verniz predominam como materiais na construção das ankle-boots, sem esquecer dos padrões da pele da cobra. Se você quiser mudar um pouco neste inverno, a dica é combinar essas botas com meias e vestidos curtos!

As botas de cano acima do joelho, são ideais para serem usadas com vestidos curtos e meias, e também por cima do jeans. Agora elas aparecem em versões rasteiras ou com o salto bem baixo. O material escolhido para as botas over-knees é a camurça.

Já aqueles que não gostam de exageros, as botas de cano médio, abaixo dos joelhos, não ficam de fora do inverno. A inspiração folk e étnica chegou com tudo para as botas da estação. O que define a tendências são as franjas, que é aliada a outros detalhes como: fivelas e metais. A folk boots aparece em couro e camurça que dão um toque casual e ao mesmo tempo sofisticado. Também ficam bem com vestidos e por cima das calças justas. O country também é tendência. Aquelas botas de cow-boy podem ser usadas da mesma forma que as botas folk.

Há também os modelos galochas, que são descontraídas e divertidas, são perfeitas para os dias chuvosos de inverno. Elas dão aquele ar mais futurista que é também uma das grandes tendências da temporada. Elas chegam em versões coloridas, estampadas, foscas e brilhantes e agregam muito ao visual, elas são combinadas com vestidos ou calças.

E tem a bota de plástico, que era tempos atrás coisa de crianças em dias de chuva, agora é sucesso no pé dos adultos que desejam mais alegria e descontração.



Fonte:Mundo Das Tribos

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion