-

Unhas Decoradas

 
Cada vez mais surgem novas técnicas de decoração para unhas com estilos bem diferentes e super criativos! As unhas artísticas e também popularmente chamadas como unhas decoradas, são técnicas artesanais que ajudam a deixar as unhas ainda mais belas e com um charme à mais! A procura por unhas decoradas cada vez aumenta mais, na mesma medida em que as técnicas de decorações também se multiplicam conquistando cada vez mais o público feminino. As mulheres que têm unhas mais compridas podem se esbanjar com inúmeros modelos de decorações para unhas, mas também existem decorações de unhas mais específicas para mulheres com as unhas mais curtinhas. Manter as unhas feitas e decoradas não é só uma questão de vaidade, é também sinônimo de cuidado e higiene. Os modelos de decorações variam bastante, porém os modelos mais utilizados entre as mulheres são as decorações de unhas com flores, ramos, estrelas, formas abstratas, rosas, listras, francesinhas, inglesinhas e por.
aí vai.Técnicas para decoração de Unhas Diferentes técnicas de decorações de unhas surgem sempre inovando e ganhando espaço entre o público feminino. Decorações com alto relevo e a técnica de decoração em 3D estão super em alta, além do uso de strass e adesivos para unhas. O pincel para soltar a imaginação e desenhar com mais precisão também se destaca, além de outras técnicas de decoração como por exemplo a decoração com água, com jornal, com glitter, com esponja, com carimbo e por aí vai. Vamos conhecer um pouco mais sobre cada uma delas? Decoração de Unhas com Jornal As unhas decoradas com jornal são sucesso total no exterior e chegou no Brasil de mansinho, de mansinho… E foi ganhando a mulherada! A decoração de unhas feita com jornal é uma técnica que consiste em imprimir as notícias do jornal para as nossas unhas. E engana-se quem pensa que a técnica é complicada, pelo contrário, se você está sem tempo de passar na manicure e quer uma solução imediata para deixar as unhas bonitas e decoradas, a técnica do jornal será perfeita para você! A ideia é super original, criativa e o resultado fica um charme só!
Sabe aquele jornal velho que você não vai usar mais? Pois é, você poderá dar uma nova utilidade à ele! Para fazer as unhas decoradas com jornal, você vai precisar de: 1 esmalte clarinho 1 potinho com álcool em gel extra brilho pedacinhos recortados de jornais. Unhas decoradas com jornal – Passo a Passo Para aprender o passo a passo, que tal acompanhar o vídeo tutorial abaixo que ensina como fazer as unhas decoradas com jornal?

Fonte:Muito Chique

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion