-

Vestidos de Festas - Tendências para as gordinhas


Aqueles que pensavam que as “gordinhas” não tinham vez, se enganaram...elas estão com tudo, já que finalmente a moda se rendeu a elas e começa a ter o devido reconhecimento no cenário nacional e internacional.

Grifes famosas, especializaram-se em atender este público, principalmente voltados a moda vestidos de festas.

Hoje elas podem encontrar modelos de tamanhos G e GG, dentro da moda que valorizam as suas formas, com elegância e glamour.

As principais características dos modelos são a elegância clássica e a liberdade de movimento. Os babados, drapeados e pregas, são usados na vertical e diagonal, além de marcar a cintura com leveza. Os decotes em V, leves e quadrados continuam em alta, destacando o colo e os seios de forma sutil.

O flúor de pink e nuances de off-white, marcam as tendência de tons, mas as cores escuras , vão se manter nesta moda clássica.

As padronagens são pouco usadas entre os modelos mais sociais, mas aparecem em vestidos mais descontraídos como florais e arabescos abstratos e elegantes.

Os tecidos nobres como tafetá e cetim, tornará o visual ainda mais elegante, na cor prata acinzentado, que ganha diversas tonalidades em uma mesma peça, pela aplicação de diferentes materiais. Já o azul marinho, manteve-se para vestidos evasê e tulipa.

Enfim, elas estarão cada vez mais charmosas e sensuais.


Fonte:Papo Rosa

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion