-

Bolo para festa infantil – fotos e dicas


Há uma grande variedade de bolos para festa infantil, a criatividade e o capricho são a primeira impressão, e para criança é importante este encantamento. Os bolos decorados são a sensação das festas, principalmente infantis, sempre personalizada os bolos decorados são uma atração a mais na sua festa, fazem parte dos nossos kits e são decorados com papel arroz (película comestível) do personagem preferido do seu filho.

São vários recheios para você escolher: Abacaxi, Abacaxi com coco, Ameixa, Beijinho de coco, Creme de pâtisserie, Creme de frutas, Creme com gotas de chocolate, Danete, Doce de leite, Doce de leite e gotas de chocolate, Doce de leite com frutas, Pêssego e Prestígio. Muitas opções, mas para uma festa infantil o que não pode faltar é o sabor chocolate. Esse ingrediente deve constar, porque é a cara de uma festa infantil, e o sabor preferido de grande parte.

Não é só importante escolher o sabor do bolo, o tema é muito importante e deve estar relacionado com a idade do aniversariante. É necessário verificar se o personagem escolhido está disponível para a data, no local que for providenciado.

Para ver em tamanho estendido as imagens, basta clicar na fotoFonte:http://www.sempretops.com/festas/bolo-para-festa-infantil-fotos-e-dicas/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion